Ir ao conteúdo

Papel de parede mudando sozinho!?

Edu_Cob

Posts recomendados

Postado

Fala galera

ontem eu estava utilizando o pc normalmente e depois de abrir algumas pastas e paginas quando minimizei as janelas notei que minha area de trabalho estava toda preta e meu papel de parede nao estava mais selecionado

voltei a selecionar ( coloquei outro papel de parede ) e apos alguns minutos foi alterado novamente, fiz o scan 2 vezes do antivirus e nada foi localizado, limpeza de cookies e desconectado da rede apresenta o mesmo problema, o que pode estar causando isso? automaticamente ele altera o papel de parede para uma tela preta!

desde ja grato

Postado

Você é usuário do windows vista?

Bem, se for é o tema que está com o fundo preto. Vá até Cor e aparência de janela (Painel de controle - personalização) e abra as propriedades clássicas. Clique em avançado e depois na caixa ITEM selecione "Área de trabalho". Mude para transparente.

Espero ter lhe ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!