Ir ao conteúdo

DWA Malvado

Madsen

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda aqui...

Tentei configurar uma conexão wireless com um adaptador d-link DWA-510 no Windows Vista, fazendo o seguinte:

-Pluguei o adaptador num slot PCI-Express

-Liguei o PC e instalei os drivers da maneira como o Windows solicitou, não funcionou

-Instalei os drivers a partir do programa da dlink que vem no CD de instalação, desta vez deu certo

O problema é que toda vez que reinicio o PC o status do programa da dlink aparece como "desconectado". Daí fui no gerenciador de dispositivos e alterei o driver da placa para "auto channel on". Funcionou, mas ao reiniciar dá o mesmo problema...

Parece que o adaptador fica em standby até que a alteração de alguma configuração o faz funcionar...

Como resolver?!

Postado

Desinstala o programa da Dlink e deixa só o driver instalado.

Aí usa o gerenciador de conexão do windows vista, veja se vai funcionar normalmente.

Postado

Fiz isso e continua a mesma coisa. A placa parece que fica desligada, daí eu altero uma config e ela liga.

Devo configurar alguma coisa no setup da BIOS, algo relacionado ao PCI ou à placa de rede?

Postado

Bom, na verdade fiz o seguinte:

Precisei tirar o DWA-510 do computador A e colocar no computador B. A principio consegui, mas coisas estranhas estão acontecendo...

No computador A, a placa de rede onboard às vezes parece q não funciona, acusa cabo desconectado no Windows, mas funciona se reiniciar.

No computador B, o adaptador wireless parece q fica em standby, daí eu altero uma config e ele liga (é uma placa interna).

Devo configurar alguma coisa na BIOS, nas configs do PCI?

Por favor, me ajudem aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...