Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um problema ao classificar meu indice de experiencia do windows

aparece uma mensagem dizendo que nao foi possivel calcular o desempenho do armanezamento

'' o arquivo temporario necessario para executar o trabalho nao pode ser colocado em disco. nao foi possivel identificar uam unidade adequada para o arquivo''

temo que isso possa ser porque meu windows esta instalado no disco B e nao no C 9ou posso estar errado!)

mais peço ajuda! OGD

• Membro VIP
Postado
Pois é...no meu caso como de quase todo mundo o HDD puxando o índice para baixo. :mad:

phenomiix4screen.th.jpg

É verdade, o meu indice de HD sempre deu 5.9, mesmo com Raid 0 de 3 HDs, achava estranho, estes dias fui obrigado a formatar a maquina, e o indice aumentou para 6.3, não sei porque, pois a confuração é a mesma.

• 3 semanas depois...
Postado

semttulocy.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ai esta meu humilde PC, sem placa de video instalado acabei de comprar uma GTX 460 1 GB, só estou esperando minha Fonte chegar pra instalar a placa .. acho que ele ta até bom pra um Positivo comprado nas lojas americanas, pois não sei as marcas do HD, Placa Mãe, Memoria ...

Postado

interessante to vendo alguns indices aqui e comparando com as assinaturas no que diz respeito aos HDs mesmo com raid 0 meu indice fica como o de alguns: 5.9

Postado

Minha nota da Memória abaixou de 7,8 para 5,9 após uma formatação...

Alguem sabe o que pode ter acontecido? Tentei a dica de ir no msconfig>Inicialização do sistema>Opções avançadas e desmarcar a caixa "memória máxima", mas a mesma já estava assim.

Antes:

clipkd.jpg

Depois:

clip4u.jpg

Update:

Acabei formatando de novo e o problema foi resolvido. Mas o porquê de ter acontecido isto permanece um mistério.

Postado

Comprei um Notebook e ao terminar as instalações iniciais, a aparência do Windows está como instalação português de Portugal e aparecem as palavras, ficheiros, painel de controlo, reciclagem (lixeira) e outros.

Fiz a atualização inicial mas assim mesmos essas configurações permanecem.

Como consigo configurar para português Brasileiro?

Obrigado

Dante Luglio

Postado
Minha nota da Memória abaixou de 7,8 para 5,9 após uma formatação...

Alguem sabe o que pode ter acontecido? Tentei a dica de ir no msconfig>Inicialização do sistema>Opções avançadas e desmarcar a caixa "memória máxima", mas a mesma já estava assim.

Antes:

clipkd.jpg

Depois:

clip4u.jpg

Já aconteceu comigo aqui, por algum motivo o pc tenha perdido o dual channel ao invés de 2x2gb só estava mostrando 2gb então retirei as memos e fiz uma limpeza reiniciei e voltou ao normal.

Postado
Apesar dessa pontuação o windos 7 roda bem leve no meu PC. Tenho o jogo F1 2002 da EA SPORTS onde as resoluções de vídeo do jogo ficam em ALTO e é tranquilo pra jogar. Uso os temas AERO e é fantástico.
Nessa data meu índice de experiencia estava em 2,0. Agora estou postando um novo índice depois de atualizar meu driver VGA com a ajuda do Douglas:

post-736672-13884960855715_thumb.jpg

Postado

Segue o meu Índice de Experiência do Windows 7 atualizado:

ndicedeexperinciadowind.jpg

Configuração usada:

- AMD Phenom II X6 1090T Black Edition (3.2GHz, 3.6GHz em Turbo Core, 768KB cache L1, 3MB cache L2, 6MB cache L3, 45nm, Socket AM3);

- ASUS Triton 78;

- GIGABYTE GA-890FXA-UD5 rev. 2.0 (BIOS F6);

- Corsair Dominator 12GB (2X2GB+2X4GB) DDR3 1600MHz 8-8-8-24-34 1.65V @ 1333MHz 7-7-7-20-30 1.65V;

- 2X XFX Radeon HD 6870 1GB (HD-687A-ZHFC) em CrossFireX;

- Ponte CrossFire da Radeon HD 4870 1GB (HD-487A-ZWFL);

- 2X1TB/32MB Buffer Seagate Barracuda 7200.12 SATA II (não fiz RAID);

- Corsair CMPSU-850AX;

- Cooler Master Storm Sniper Black Edition com janela de acrílico;

- LG GH22NS50 SATA I;

- LG W2353V;

- Edifier M3350;

- Microsoft Digital Media Keyboard 3000 USB 2.0;

- Microsoft Basic Optical Mouse v2.0 USB 2.0;

- D-Link ADSL Router DSL-500B (First Generation);

- D-Link Wireless Router WBR-1310;

- HP Deskjet F4180 USB 2.0;

- 2X CLAMPER Computer Protector PRO G (padrão antigo de tomadas);

- CLAMPER PC/Modem Protector (padrão antigo de tomadas).

P.S.: Não foi feito overclock nesse PC.

Postado

Osamu.

Acho que é normal sim. O meu é um ssd Kingston 128 Gb é o índice marcou 6.8

Adix.

Pois, é.... teve índice de Hd que ficou a mesma coisa, mesmo com raid 0 (de uma olhada nas postagens anteriores que você acha alguma coisa)

Abs

Postado

semttulowwp.jpg

a minha pontuação está ótima!

Ta bom para um notebook sem placa de video e CPU i5 da Primeira geração,

se a memoria fosse 1333 seria melhor a pontuação, mas uma coisa é fato a Segunda geração faz um gerenciamento melhor de Memoria do que a Primeira, minha namorada tem um SV e o dela é 4Gb DDR3 1066 igual ao meu só que o meu é 6Gb, o dela a pontuação é 7.1, vai entender né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!