Ir ao conteúdo

Equalizador Windows Media Player 12

Caio.xD

Posts recomendados

Postado

Pessoal, procurei, procurei... Fucei... mas não achei!

Aonde está o bendito do equalizador no Windows Media Player 12 do Windows 7?

Menu File

menufilewmp12gn2.th.png

Menu View

menuviewwmp12qe5.th.png

Menu Play

menuplaywmp12og5.th.png

Menu Tools

menutoolswmp12wb9.th.png

Postado
vixi maria hameee.... toh nu mesmo dilemaaa!! quando axar... me grita ai!!!!

abraçoss!!

Só falta a M$ ter tirado o que mais me atraia no media player...

Ai é fods...

• Membro VIP
Postado

O WMP12 teve uma série de recursos retirados nesta versão Beta, alguns só estarão disponíveis na versão final. Não sei se é o caso do equalizador. Em casa vou dar uma olhada e amanhã dou um retorno aqui.

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Pessoal, procurei, procurei... Fucei... mas não achei!

Aonde está o bendito do equalizador no Windows Media Player 12 do Windows 7?

Gente, eu fiz uma conta aqui só pra responder vocês, é assim órh: no canto direito do wmp tem um "botãozinho", em cima das horas... ou você aperta nele (Switch to now playing) ou você aperta CTRL + 3... ai o wmp vai ficar com uma interface liinda, azul escuro e tal..:wub: ai você clica com o botão direito do mouse e na 7ª opção tem: "Enhancements". Pronto, ai tem a setinha e abre aquela guiazinha... é lá ! :)

Espero ter ajudado ! ^_^

• mês depois...
Postado

tipo assim como eu tenho o windows 7 professional e o ultimate...pois minha mãe comprou o dvd dos dois.....pra mim de natal.... voou explicar melhor...

tanto no windows 7 rc1, windows 7 rc2 ou windows 7 build 7600 ou até mesmo no windows 7 final..

todos tem equalizador e do melhor ainda......

faz o seguinte:

1ºabra o windows media player 12windowsmediaplayer121.jpg

2º clique em crtl+3

windowsmediaplayer123.jpg

4º (a)pra que tem o windows 7 em inglês vai estar assim(enhancements/graphic equalizer)

4º (b)para quem tem o windows 7 em português vai estar assim(aprimoramentos/equalizador gráfico)

http://img163.imageshack.us/img163/4517/windowsediaplayer124.jpg

dai lá vai ter a opção que você preferir.....

prontinho...agora está fácil de localizar

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal, tenho no meu PC o win 7 e o WMP 12 porém quando executo algum arquivo WMV só tem som e não aparece imagem a tela fica branca e mais nada, já baixei o o mega pac codec mas não funcionou, instalei vario players e o problema é o mesmo em todos eles. Alguem pode me ajudar?

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!