Ir ao conteúdo

Teclado com problema, aperto uma tecla e da um numero

leobhbot

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Bom, formatei um notebook de um amigo aqui agora, e quando fui configurar a conexão local de rede dele e fui digitar "Telemar" percebi o seguinte, quando eu digito uma tecla que tem numero, por exemplo a Tecla T mais se eu aperta a tecla T com o Shift precionado, aparece o numero dela que é 8... então, continuando quando eu aperto a tecla T por exemplo, que tem o numero 8, ao invés de aparecer a tecla T, aparece o 8, sendo que nem precionei shift ou Alt GR para aparecer o 8.

Isso acontece em TODAS AS TECLAS que tem numero.

Bom, não sei se isso pode ajudar mais lá vai umas informações básicas do meu Notebook.

- Windows xP

- Placa mãe: Intel SANTA ROSA CRB

- Chipset: Intel GM965

Dados coletados pelo programa: Pc Wizard.

Alguem me ajuda por favor ?

Agradeço desde já

Postado

Nossa cara muito obrigado, é porque tenho apenas 14 anos, nunca mexi em um notebook e é a primeira vez que formato um de um amigo, mais é bom ir aprendendo essas coisinhas bácias pra gente não passa por situações como essa.

Mais uma vez, muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...