Ir ao conteúdo

Após renderizar no premiere e finalizar no maestro som sai com chiado

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

estou com problemas de chiado depois de criar um dvd.

1) capturei utilizando camera hc-32

2) utilizei adobe premiere pro 7.0

3) no premiere quando aperto "espaço" o vídeo fica normal

4) export - > media encoder, escolho MPEG2-DVD

5) abro no maestro e peço pra gravar.

6) quando vejo o dvd gravado, fica um chiado nas vozes das pessoas, o que pode estar acontecendo? estou muito triste, pois ficou renderizando 5 horas um vídeo de 1:30 e não é a primeira vez que isso acontece.

Dados da minha maquina

placa-mãe asus P5VDC-X

vídeo 8500GT

2 gigas de ram

placa de video live 5.1

Postado

ao abrir o arquivo .wav, logo após a renderização já é possivel sim ouvir o som com chiado, na verdade, sou eu no video falando e eu coloquei uma musica de fundo, a musica esta perfeita, somente a minha voz que fica chiado, e percebi que somente no inicio do dvd esta assim, depois até o final do dvd esta tudo normal, estou super chateado, pois acabei de comprar uma rtx 100 e ainda nem instalei, pois gostaria de resolver esse problema, sabe o que posso fazer?

Postado

Talvez o problema tenha sido na hora da gravação da sua voz. quando você ouve no premiere, está td normal??? Já tentou exportar o arquivo como .AVI? Tenta fazer isso...transforma ele em .AVI pelo próprio premiere e depois abre o programa q você usa para autorar e salva. Caso consiga resolver de alguma forma, conte aqui pra gente, ok?

• Membro VIP
Postado

Opa... desculpe... começo de ano é complicado.

Faça como o RJ falou... exporte o filme inteiro, editado, em AVI/DV pois dessa forma não há perda de qualidade. Daí veja se nesse arquivo aparece o chiado ou não.

Abraços,

Edvaldo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...