Ir ao conteúdo

problemas com downloads no navegador ópera

gedson kercio

Posts recomendados

Postado

eu estou com um problema com um dos meus navegadores que uso: o ópera, versão 6.23. Depois que formatei eu meu pc ele ficou com problemas para baixar qualquer arquivo; eu clico em um link para baixar e em seguida não aparece a janela informando para abrir ou salvar o arquivo, ao invés disso a página fica toda branca e e n aparece mais nada.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor?

Postado

eu já uso o firefox, mas o ópera é muito mais leve e gerencia melhor os downloads.

e quanto ao fato de reinstalar eu já fiz isso duas vezes mas ele fica com o mesmo problema. E a versão dele é a 6.23(a última já lançada até agora).Eu mesmo não faço ideia do que seja isso, estou precisando de ajuda; quem souber por favor me ajude.

• Membro VIP
Postado
. . .eu já uso o firefox, mas o ópera é muito mais leve e gerencia melhor os downloads. . .

O Opera pode até ser mais leve porém eu mesmo sei que gerencia os downloads tão bem quanto o Firefox ou o Firefox pode ser melhor no gerenciamento facilmente.

. . .e quanto ao fato de reinstalar eu já fiz isso duas vezes mas ele fica com o mesmo problema. . .

Desinstalar e reinstalar não basta; você deve além disso remover as entradas do programa no registro do Windows usando por exemplo o RegCleaner e também escanear o HD com seu antivírus e um antispyware.

. . . a versão dele é a 6.23(a última já lançada até agora). . .

Para essa sua afirmação eu tenho uma questão: chegou á clicar no link de download do Opera versão 9.6 no meu post antes desse?

Boa Sorte!!!

Postado

não funcionou. Eu desinstalei a versão em que estava aqui, limpei o resgistro com o limpador que eu tenho instalado aqui no pc, que é o ccleaner, baixei novamente outro instalador e reiniciei o micro. depois disso eu reinstalei o ópera e continua com o mesmo problema.

Postado

eu fiz aqui a varredura com o antivirus e o antispyware, desinstalei o opera, executei o regcleaner e ainda reiniciei o pc. depois de tudo isso eu instalei o ópera e ainda continua com o mesmo problema. Alguém sabe dizer o que está acontecendo no meu pc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!