Ir ao conteúdo

Unidade De Fita Dat


robertbra

Posts recomendados

Postado

Tenho um problema, é que adquiri uma placa scsi com uma unidade de fita dat, ele detecta e reconhece a unidade de fita dat no gerenciador de dispositivos do windows xp, mas não aparece uma letra de unidade no meu computador,

Alguém pode me explicar o funcionamento da fita dat?

:blink:

Postado

Ola, experimente usar o assistente de backup do proprio windows, la ele reconhece a unidade de fita, no windows explorer ele realmente não reconhece como unidade, abraço.

Postado
Postado Originalmente por renannl@02 Dec 2003, 13:04

Ola, experimente usar o assistente de backup do proprio windows, la ele reconhece a unidade de fita, no windows explorer ele realmente não reconhece como unidade, abraço.

Já tentei usar o utilitário de assistente de backup do windows xp mais não é reconhecido a unidade de fita dat, somente as unidades de disco físicos locais.

Uso o windows xp professional.

O que posso fazer? :o

  • 5 anos depois...
Postado

Você deve ativar o serviço de Armazenamento Removivel do windows, no 2003 server só é possivel fazer o backup com o microsoft backup em Fitas Dat ou DLT ou DLO caso o serviço esteja ativo, no windows xp também é necessario ativar o seviço que por padrão fica como desativado, é só entrar no gerenciador de serviços do windows alterar o serviço para automatico e clicar em iniciar, a partir dai ele iniciara automaticamentee já poderá configurar o backup, a unidade de fita aparecerá como unidade ( B: ) no momento que você for selecionar onde salvar o backup, por padrão já aparecerá ( B: ) no local onde seleciona o caminho, basta deixar este caminho e agendar os backup como quiser.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...