Ir ao conteúdo

como embutir uma legenda em um video MKV???

Posts recomendados

Postado

bom pessoal eu baixei uma RAW(anime "cru" sem legenda sem nada totalmente original)em MKV e depois baixei a legenda separada eu queria um programa que desse para imbutir essa legenda tornando os dois,video e legenda um só

e mais uma pergunta alguem sabe me dizer se da pra embutir com o programa aegisub 2.13 ou ele so serve pra editar mesmo?

primeira vez que eu tento fazer esse tipo de coisa,eu to meio sem rumo

Postado

Cara, pega o TMPGENC Express 4, com ele você converte o MKV para WMV-HD com áudio 5.1 e com legenda. A vantagem de converter com WMV, é que além de você poder assistir no pc, também pode assistir em HD num XBOX360.

Esse programa é fácil de usar, na net você aprende como converter para WMV em alta definição.

Além de que ele converte pra varios outros formatos.

Abs

• 1 ano depois...
Postado

Baixe o MKVtools que vem com o MKVmerge GUI. Execute o MKVmerge GUI, arraste o filme para a janela, depois arraste a legenda. Clique em Start muxing. Ele vai gerar um novo mkv. Nele sua legenda estará embutida mas selecionável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!