Ir ao conteúdo

Motorola Surfboard 5121 - Driver para download

texiss

Posts recomendados

Postado

Tenho um modem da Motorola Surfboard 5121 USB Cable modem

quando eu conecto o usb no modem e dps no meu pc... não funciona a internet...

entro no dispositivo de hardware e aparece lá q achou.. mas não tem driver disponível... e eu não tenho cd e nem acho esse driver na internet...

gostaria de saber o q eu posso fazer para conseguir conectar o meu pc no modem pelo usb...

é urgente... se puderem me responder o mais rápido possível, ficaria muito grato...

obrigado

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, esse driver do Vista no Site da Motorola não funcionou para mim que uso XP, e não achei disponível na Net. Achei um cara nas andanças que tem o CD. Para ter uma ideia, o driver parra o vista tem 249k, e esse cd tem 74GB.

Mandei um e-mail para esse Paulo, mas ele só "vende". Duro né, pois não custava disponibilizar. Paguei R$ 10,00 e ele me mandou pelo MSN. Ocorre que minha máquina empesteou de vírus e eu perdi tudo. Mandei um e-mail para ele, e ele disse que não pode mandar de novo, só pagando.

• Membro VIP
Postado

Visto que alguns usuários têm tido dificulade em achar suporte para este modem da Motorola, reuni algum tempo livre e "upei" TODO o conteúdo do CD de instalação desse modem no servidor do Rapdshare.

Logo abaixo esta o link de download do CD no formato ISO: basta baixar e gravar com um programa queimador de ISOs (recomendo o ISO Burner 2.0). O tamanho do arquivo é de aproximadamente 75MB, e pode ser gravado em CD.

http://rapidshare.com/files/204849975/SBV5121.iso.html

• 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Visto que alguns usuários têm tido dificulade em achar suporte para este modem da Motorola, reuni algum tempo livre e "upei" TODO o conteúdo do CD de instalação desse modem no servidor do Rapdshare.

Logo abaixo esta o link de download do CD no formato ISO: basta baixar e gravar com um programa queimador de ISOs (recomendo o ISO Burner 2.0). O tamanho do arquivo é de aproximadamente 75MB, e pode ser gravado em CD.

http://rapidshare.com/files/204849975/SBV5121.iso.html

Valeu Colega! teve uns raios e queimou a saida de rede do modem e estava com dificuldades de achar os drivers da porta USB - GRATO!!

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...