Ir ao conteúdo

9800GTX+ Cooler Master Elite 333

leonardovit

Posts recomendados

Postado

Aí galera, estou prestes a montar um pc novo então já tô decidido sobre o que quero, só tenho duvida quanto ao gabinete que é um Cooler Master Elite 333, queria saber se uma 9800GTX+ XFX cabe dentro desse gabinete.. é a minha unica dúvida e se alguém tiver uma foto do gabinete com as medidas dele eu agradeço.

ps: o orçamento tá curto e não quero gastar muito, portanto decidi pelo CM Elite 333 só falta saber se cabe uma 9800GTX+ mesmo dentro dele.

[]s

Postado

Só uma observação é que o cooler que vem com ele (se vier) é muito fraquinho, faz só uma leve brisa, você vai precisar de cooler, ou então monte e veja se esquenta muito.

Ah, o esquema de fixação que ele usa para os slots pci, é meio fraco, mas tem os furos para fixar com parafuso convencional cada pci, é bem bonito, os botóes ficam do lado direito, junto com as portas usb e audio e microfone, tem dois leds proximo dos botóes e são em azul, dá uma olhada que se você quer um coolermaster com um pouco mais de largura, tem o 334, tem 203mm de largura, e o preço é semelhante, tem vários outros modelos.

Postado
foi mal, tenho o gabinete, a placa de vídeo não sei dizer se cabe.

valeu, eu me informei e cabe cara :D

tipo, só não pode por um hd na mesma altura da placa de vídeo :D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!