Ir ao conteúdo

DaemonTools nao funca no Vista x64??!!

ruano

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe de alguma coisa disso???

o daemon tools nao abre, primeiro dizia que tinha que instalar a versão para 64bit e depois dava outra mensagem dizendo que meu usuario nao tinha permissão! ;O

logo instalei para a versão 64bit, a primeira mensagem sumiu, agora so da que meu usuario nao tem permissão. Mas ja esta como Administrador!

o que sera?!

instalo vario jogos pelo daemons...

• Membro VIP
Postado
sei la, está dando uma mansagem de permissão...

mas to improvisando por enquanto no UltraISO.

Coloque aqui a mensagem que é exibida.

Já experimentou executar o Daemon Tools elevando o nível de permissão do usuário? ou seja, botão direito "Runs as Administrator(executar como administrador)".

Postado

Estranho...

To usando o Daemon Lite 4.23 e ainda versão x86 e está funcionando certinho. Faz o seguinte: Desinstala o daemon, deleta tudo que for registro e pasta que pertença a ele e depois reinstala. Mas reinstale uma versão mais nova, essa que te falei, o Lite 4.23 roda normal no meu Vista x64.:)

Postado
Ja tentou desabilitar o UAC?

a poucos dias estava usando um laptop com vista e quando fui instalar o DTools esse UAC parou a instalacao e pedindo autorizacao pra continuar... mas quando eu aceitava dava algum problema e o programa n funcionava...

desabilitei o UAC como o amigo disse ae, e funcionou...

tenta isso ae e ve c nao resolve...

http://www.itcentral.com.br/default.asp?ACT=5&content=359&id=10&mnu=10

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...