Ir ao conteúdo

Fone de ouvido no som automotivo

luiz_litoraltec

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, estou precisando de uma ideia.

Preciso ligar dois fones de ouvidos na saida de audio do dvd automotivo, pois ja nao aguento mais ouvir "charlie e lola" e "bob esponja" no carro. E tive a idea de utilizar um fone de ouvido wireless, mas estou na duvida em como ligar na saida RCA do DVD.

Alguem pode me ajudar???

Obrigado desde ja

Postado

Existe pronto transmissores com fone wireless, tu ligaria diretamente na saida RCA do som do carro, aquela que vai para o módulo sabe?? então se teu som não tiver a opção de isolar a saida dos falentes tera que fazer manualmente!

Féra só uma dica..

Existe um aparelho de DVD portátil da Durabrand se não me engano com fones e duas telas LCD, isso seria uma boa solução pra tí também! Pelo preço também!

Encontra nos hipermercados do grupo Wall Mart.

Postado

Obrigado pela atenção, apenas para você ficar a par, tenho instalado no carro um dvd c/ tela retratil e tela no teto, esta com duas entrada, av1 e av2. Como tenho outro leitor de dvd, pensei instala-lo para as crianças, na entrada av2 e por isso necessito dessa ligação para fone de ouvido, que desejo coloca-lo sem fio (wireless), vou procurar esse transmissor que você falou

Postado

com certeza tu vai achar na 25 de março, ou até mesmo na tua cidade naquelas lojinhas que vendem produtos do paraguai! Pode usar a saida RCA mesmo! Ele tem entrada line in ou plugue P2 mas daí é só comprar o cabo P2 ==> RCA!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...