Ir ao conteúdo

Não consigo mais instalar o Incredimail

karla_anchieta

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bem, estava utilizando meu Incredimail(versão anterior à 586 Build) normalmente, quando recebi uma mensagem do próprio Incredimail dizendo que uma atualização estava disponível e que com ela, teria notificadores em português e poderia agregar minhaas contas do msn no incredimail(novo recurso). Puxa, fiquei super feliz e cliquei em "atualizar agora".

Meu Pc começou a baixar a nova versão, porém não terminou pois exibia uma mensagem de que eu não estava conectada à internet, porém eu tenho Velox e tenho certeza de que minha conexão estava ativa.

O que acontece agora, quando desinstalo o incredimail e tenho baixá-lo novamente, ele até começa a instalação, mas congela faltando 25 seg. para o término.

Ou então ele cria um link para continuação do download no desktop, mas sempre que tento continuar a instalação, recebo a mensagem de que não estou conectada à internet.

Sempre que desinstalo o Incredimail, uso o Revo Uninstaller que remove qualquer vestígio do programa, inclusive arquivos tempórários, registro e pastas.

Não sei mais o que fazer. Alguém me ajuda? :huh:

Postado

Amiga, tente baixar um programa chamado CCleaner, instale, rode ele umas 3 vezes parar limpar todos os erros de registro do windows apos isso...

reinicie a maquina e tente baixar e instalar ele novamente.

Caso tenha acontecido algum erro do programa voce so desinstalando e reinstalando pode nao dar certo pois alguma parte do programa antigo fica na sua maquina e acaba atrapalhando a nova instalação e com o CCleaner ele limpa exatamente todos esses restos de programas sem utilizaçao ou desnecessarios de sua maquina.

Postado

Amigo Geraldo, infelizmente ainda não deu certo.

Tenho o Ccleaner, limpei registro, apaguei arquivos temporários, mas nada.

Usei também o Revo Unistaller que remove todas as pastas doprograma, tudinho refente àinstalaçãoe nada.

Volto no site do Incredimail, baixo a versão completa. Aí quando vai começar a instalar, aquela barra de progresso congela com uns 10% aproximadamente.

É amigo, tá difícil.

Acho que nãopoderei usar mais o Incredimail no meu PC.

Bendita hora que aceitei a atualização...

Abraços!

Postado

Karla, primeiro faça um bom backup de seus arquivos para se garantir. depois faça o seguinte:vá no menu iniciar,todos os programas,acessórios,ferramentas de sistema,restauração de sistema, opção restaurar o computador mais cedo. No calendário pegue o dia e o horário que voce fez a atualização. seu sistema irá retornar ao ponto antes daquela instalação.

Mas atenção, qualquer modificação feita nesse intervalo entre aquela data e hoje pode ser afetada (por isso o processo de backup )

Postado

PedraX...

Já tentei isso também. O pior é que todas as minhas restaurações sumiram. Só ficou uma relativa a este mês, porém posterior à instalação da atualização do Incredimail.

Postado

esse problema das restaurações é sério. Não sei se os outros processos que foram feitos poderiam afetar o sistema dessa forma, mas tudo indica que o melhor é fazer a reinstalação do Windows. Antes pesquise para saber de outros usuário de IncredibleMail se tiveram problema com essa atualização

Postado

Linio, deu certo amigo!

Só assim que eu consegui reinstalar, desativando o Firewall e o anti-vírus.

Obrigada a todos pela ajuda!

Obs.: essa nova versão que baixa os e-mails do hotmail é o máximo. Muito boa mesmo!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...