Ir ao conteúdo

Pasta C:\WINDOWS\Installer ocupando muito espaço no HD, com 65 GB.

rivadavia

Posts recomendados

Postado

Misteriosamente o disco local(C: ) no meu computador Pentium D Dual Core esta com 78 GB oculpados, eu começei a estranhar q tinha alguma coisa errada porque não tenho tantos arquivso assim no disco local(C: ) ai fui procurar porque isso estava acontecendo, e descobrir q a minha pasta C:/WINDOWS/Installer estava com 65 GB!!!! Minha pergunta: isso é normal?? Ao abrir a pasta vi q tinha umas 30 pastas q ocupavam somente 260 mb(até ai normal). Só q me espantei ao ver mais de 6.000 arquivos do tipo de instalação todos parecidos com os nomes estranhos, tipo 1b50c6. ai todos esses arquivos possuem o titulo de Office 2003 Patch;ol.Outlook;8206;FullFile;ALL. e se eu abrir qualquer um desses 6000 arquivos q tão ocupando 65 GB do meu pc aparece preparando para instalação, depois aparece Instalação do produto Microsoft Office 2003!! minhas perguntas: O q poderia ser isso?? eu poderia deletar tudo isso sem comprometer o funcionamento do pc?? como eu poderia solucionar o meu problema??

Obg pela atenção de todos!

Por favor me ajudem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...