Ir ao conteúdo

Driver p/ Silan rtl8139d Fast Ethernet Adapter

Eu Mesma

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Olá,

estou com dificuldades pra achar o drive desta placa, procurei por tudo, mais não encontrei, se puderem ajudar eu agradeço.

o nome da placa é:

Dispositivos PCI Silan RTL8139D Fast Ethernet Adapter

ID do Hardware PCI\VEN_1904&DEV_8139&SUBSYS_00000000&REV_01

é pra winxp

Abraço

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

Procurei bastante também esse driver.

Baixei do site de vários fabricantes (dá própria Realtek, Encore e da Kaiomy) e nenhum funcionou.

Esse que o AdeOF deixou no 4shared funcionou.

Talvez seja útil pra alguém saber se é isso mesmo que está procurando: na placa que instalei além do chip da Realtek tinha um outro com as seguintes inscrições:

feixiang fc-518ls 0611

Valeu!

D3L74

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Procurei muito esse driver pela net e nao achei...acabei achando pelos meus cds em casa mesmo....

Pra ajudar quem passou por esse problema também, tai o link:

http://www.4shared.com/file/109034198/401f454b/RTL8139D-WinXP.html

Espero ter ajudado.

Vlwz

AdeOF...muitissimo obrigado pelo link, você não sabe o qto eu procurei por este driver e só este seu que funcionou...valeu mesmo!!!

Obrigado!!!

Postado

Ai AdeOF, trabalho em uma loja de informática e fiz de tudo pra achar esse drive e nenhum dava certo... esse seu foi o unico que funcionou..

valeu mesmo...

abraço o/ ^^

• 2 meses depois...
Postado

poor favor alguem me ajuda, como q instala esse driver :S

eu nao sei instalar hardware sem setup :S

me ajuda alguem !!!! :mad:

• mês depois...
Postado

cara eu t amo.. ja tava perdendo as esperanças.. um dia todo caçando drive.baixei quase 100 mb so d drive de rede

e seu arquivinho de 12kb salvo minha vida. esse drive vale ouro nem no site da realtk c acha essa merdinha =D

valeu mesmo

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado
AdeOf!

Matou a pau. Valeu!!!

Meu velho você é o melhor, simplesmente o melhor... Procurei esses driver's 03 dias seguido, baixei um monte de tranqueira e nada, e simplesmente você foi o SASÁ MUTEMA " SALVADOR DA PÁTRIA". Cara valeu mesmo, desejo muito sucesso à você...

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Romeu Bessa - vá em iniciar, depois clique com o botão direito em cima de meu computador e clique em propriedades, depois clique em hadware, depois gerenciador de despositivos, lá vai esta uma enterogação , no caso sua placa de rede, botão direito em cima dele, atualizar, ai escolhar, sim somente desta vez, escolha a segunda opção, desmargue a primeira, e marque a segunda, depis procure a pasta onde você colocou os arquivos dezipados e de um ok ,ai atualiza e pronto !!!

• 2 semanas depois...
Postado
Procurei muito esse driver pela net e nao achei...acabei achando pelos meus cds em casa mesmo....

Pra ajudar quem passou por esse problema também, tai o link:

http://www.4shared.com/file/109034198/401f454b/RTL8139D-WinXP.html

Espero ter ajudado.

Vlwz

I m p r e s s i o n a n t e ! ! ! Essa foi :ph34r:!!!

Achei que o driver fornecido por AdeOF não ia funcionar...

mas funcionou!! :-BEER

A placa que instalei foi a Silan RTL8139D Fast Ethernet Adapter

Por sinal a mesma que o LeonWag tem

• mês depois...
Postado

Ola pessoal,

é simples fazer a instalação.

clicke com o botao direito sobre o icone do "meu computador " q esta na sua area de trabalho.

-va em gerenciar

-depois clicke em "gerenciador de dispositivos"

-apos feito isso procure o dispositivo com uma " ?" que esta em amarelo(provavelmente é o dispositivo ethenet pci)

-clicke com o botao direito e va em "atualizar driver"

-agora abrirá a tela de instalação de novo dispositivo.. é só pedir para procurar em um local do computador e selecionar essa pasta do download ai.

-pronto

^^

falou pessoal e valeu pelo drive .. abras

• 2 meses depois...
Postado
Ajudou muito velho!!! Usei esse driver para o windows7....

Será que você poderia me ajudar, baixei o arquivo mais não estou conseguindo instalar... e to precisando muito...

uso o W7 Ultimate 64Bit, como você fez para instalar no seu?

Obrigado.

• mês depois...
Postado

Olá galera,

Será que alguém possui o driver dessa placa Silan RTL8139d para o Windows 7 x64?

Pois eu já tentei todos os drivers deste tópico e muitos outros pela internet, porém nenhum funcionou para o sistema operacional citado.

Eu agradeceria muito se alguém tiver o driver.

Um abraço a todos e desde já agradeço a ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...