Ir ao conteúdo

Audacity 1.2.6

Posts recomendados

Postado

Amigos: Baixei o programa citado, consegui gravar por algum tempo, logo depois deixou de gravar. Abro o programa, conecto o plug do violão, porém não aparece audio no grafico quando executo a musica. Removi e baixei novamente, e não roda nem a pau.

Percebi tambem que meu midi player ficou com som distorcido. Não estava assim antes. Meu programa é o windows XP 2003.

Gostaria muito que me ajudassem pois sou novato em informatica, e gostaria muito de gravar minhas musicas em um CD.

Postado

cnorberto3

Passe mais informações para tentarmos resolver seu problema.

Como você conectou o violão no PC? Com adaptar para plug p10. Sua placa de Som é Offboard?

Em relação ao midiplayer alguma configuração pode ter sido mudada acidentamente. Retorne para a configuração default, e vá regulando a partir dela.

Abraços!

Postado
cnorberto3

Passe mais informações para tentarmos resolver seu problema.

Como você conectou o violão no PC? Com adaptar para plug p10. Sua placa de Som é Offboard?

Em relação ao midiplayer alguma configuração pode ter sido mudada acidentamente. Retorne para a configuração default, e vá regulando a partir dela.

Abraços!

Olá

Concordo com a citação acima e verifique também se no momento da sua captura você colocou na opção record no controle de reprodução direcionando para sua entrada de linha, também tenter ver a versão do programa usado, caso não consiga tente com outros, para testar possiveis problemas de hardware, que eu não acredito que seja o caso mais vale tentar, falou?!

Qualquer coisa estamos ai!

ABÇOS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...