Ir ao conteúdo

Executar Arquivo .jar

Strifer

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal, beleza?

Bem, eu baixei uns programas para edição do Game Guitar Hero.

Os programas são: Guitar Wizard e Chart2Mid2Chart

Ambos os programas (executáveis) estão na extensão .jar.

Já selecionei para abrir com o Java.exe, mas só abre um Prompt de Comando (que fecha logo em seguida, muito rapidamente).

Como faço?

Valeu!

Obs.:

Uso Windows Vista 64Bits

- EDIT:

Não dá pra desinstalar ou reinstalar o Java. Dá esse erro aqui:

2cwwfhe.jpg

=x

Postado

Faz um seguinte, abra um prompt de comando (Iniciar -> Executar: cmd) navegue até a pasta onde estão os arquivos .jar e execute usando: java -jar <nome_do_arquivo>, anota as mensagens e copia aqui pra gente ver.

Postado

Cara, desculpa, mas é que eu sou meio iniciante =x

Não sei como navegar no Prompt de Comando...

Anyway, quando eu abri ele, já apareceu um diretório (C:\Users\Lucas).

Como eu não sei navegar, coloquei o arquivo lá, e deu isso:

2vwfau0.jpg

Valeu e desculpa a ignorância ;D

• 5 meses depois...
Postado
Cara, desculpa, mas é que eu sou meio iniciante =x

Não sei como navegar no Prompt de Comando...

Anyway, quando eu abri ele, já apareceu um diretório (C:\Users\Lucas).

Como eu não sei navegar, coloquei o arquivo lá, e deu isso:

2vwfau0.jpg

Valeu e desculpa a ignorância ;D

é o seguinte:

Escreva cd.. ficando assim = C:\Users\Lucas>cd..

Vai pegar uma pasta anterior (escreva cd.. novamente) = C:\Users>cd..

Ficará assim = C:\>

Vamos Supor que os aqruivos JAVA (.jar) estejam na pasta LUCAS.

Digite cd LUCAS, ficando assim = C:\> cd LUCAS

O retorno será C:\Lucas\

Digite java -jar NOME_DO_ARQUIVO.jar

Ele irá executar...

Abraço

• 1 ano depois...
Postado