Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 9 meses depois...
Postado

eu também fiz a mesma coisa, mas o windows 7 não reconhece alguns dos dispositivos do note, tipo o bluetooth, o pcmcia e o leitor de cartoes, que eu to tentando desesperadamente instalar, mas não consigo de forma alguma... e eu usei os drivers da acer

• mês depois...
Postado

ae pessoal, uma duvida.

to com esse Aspire 5050 e instalei o Win 7 Ultimate 64 bits.

mas algumas coisas não funcionam.

tipo a rede wireless da Atheros e outras coisas que não sei o que são, acho que é o bluetooth.

vou postar uma imagem pra vocês.

152lqwn.jpg

se alguém souber e poder ajudar.

ae valeu!!!

• 2 meses depois...
Postado

Estou tb com mesmo problema conforme o amigo mencionou acima, e tb o video dele ta com as config de drive errado q foi instalado drive do proprio win7. Gostaria de saber qual modelo de placa de video este note usa, para eu instalar este drive proprio da placa VGA.

Postado

Pessoal instalei o Windows 7, neste feriado e tb estou com problema no driver do wireless.

Não funciona de jeito nenhum.

Tentei de varias maneiras e nada, o pior é que no final da instalação ele ate funcionou, mostrou a relação de redes sem fio e depois parou.

Se alguém tiver alguma solução, favor postar.

Grato.

Postado
Estou tb com mesmo problema conforme o amigo mencionou acima, e tb o video dele ta com as config de drive errado q foi instalado drive do proprio win7. Gostaria de saber qual modelo de placa de video este note usa, para eu instalar este drive proprio da placa VGA.
  • 3 semanas depois...
Postado

Luiz Bruno!! e outros foristas!

em referencia ao problema:

"Tentei de varias maneiras e nada, o pior é que no final da instalação ele ate funcionou, mostrou a relação de redes sem fio e depois parou"

no meu caso foi exatamente isso que ocorreu, funcionou inicialmente, depois o led de indicação de funcionamento da wireless ficava piscando, sem ativar.

Ocorre que minha bateria está pifada, e estou usando o computer ligado direto na energia. O windows 7, na configuração do hardware ("gerenciador de dispositivos"), tem uma aba "gerenciamento de energia", aonde o windows estava configurado para desativar o dispositivo para economizar energia. Acho que, como a bateria está inoperante, o Windows entende que nao deve acionar qualquer periferico que nao seja 'essencial'. Simplesmente desmarquei a opção de economia de energia para o dispositivo... e 'voilá'... funciona perfeitamente. abraços a todos, espero ter ajudado.

Eduardo.

Postado

Foristas,

tenho um adendo... fiz aquilo citado no post anterior, depois de ter instalado o driver que baixei no site indicado pelo Rafael Oliveira...

abraços

Eduardo

• mês depois...
Postado

Pessoal, eu estou com aspire 5050 e windows 7, baixei os drivers conforme o Rafael Oliveira citou. Mas o ENE card reader (leitor de cartões sd) não está funcionando de jeito nenhum, nem com o driver do Vista e nem com o driver do XP...

Alguem tem uma luz?

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, não consegui achar em lugar nenhum os drivers Vista 64 bits (principalmente do wireless/ou somente ele), no site que o rafael indicou não especifica se é 32 ou 64, mesmo assim baixei e não obtive exito. Alguém poderia por favor disponibilizar o driver ou o site para download? Já instalei e nada.

Obrigado

• 4 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, tenho o notebook Acer Aspire 5050 e quero colocar o Windows 7 mas não acho os drivers para o mesmo. Por favor, se alguém souber, da um help. No site da Acer não tem nada.:confused:

• mês depois...
Postado

Ola pessoal bom dia! sou a Neiva uma senhora já, moro em s. bernardo do campo S.P. sou cardiaca ando pouco ganhei um not aspira 5050 para acessar quando não puder me levantar formatei e agora me pede alguns drive como posso conseguir? algum anjo pode me me ajudar instalei o xp, me pede aqui :

Controlador de Barramento SM-

Controlador de Rede-

Controlador de Video compativel c/ VGA/

Modem do Barramento do High Definition Audio,

bom meus amados é isso fico aqui no aguardo e agradecendo a todos tenham um ótimo dia abraços

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Pessoal, eu estou com aspire 5050 e windows 7, baixei os drivers conforme o Rafael Oliveira citou. Mas o ENE card reader (leitor de cartões sd) não está funcionando de jeito nenhum, nem com o driver do Vista e nem com o driver do XP...

Alguem tem uma luz?

Obrigado.

Ola amigo poderia me informar qual o tamanho do cartao de memoria q esta pondo pois esse sistema abre somente de no maximo 1gb espero ter ajudado

• 2 meses depois...
  • 6 anos depois...
Postado

galera, eu estava com um problema ao instalar o windows 7, não encontrava também os drivers para o notebook acer aspire 5050, simplesmente consegui ativar o wifi com driver Wireless LAN_Atheros_8.0.0.238_W7x86W7x64_A, só procurar no google e baixar... o wifi vai ativar sem precisar da instalação por compatibilidade do windows vista !!! como eu baixei esse drive ? Só procurei nome do mesmo e baixei a atualização mais recente disponível na internet !

exemplo: Modem_conexant driver para windows 7 32 Bits(coloque assim no google-> "NOME DO DRIVER" + para windows 7 32 bits) ou 64bits.... vai da escolha de vcs !

após isso você vai achar vários drivers com versões diferentes da que a acer disponibiliza no site deles...

baixe um acima da sua versão disponivel no site da acer e pronto ! você terá os drivers funcionando no windows 7 !

achei esse drive do wifi nesse site http://www.driverstools.com/acer-drivers/driver-acer-aspire-5050-notebook-for-windows-7/

porém podem encontrar outros mais atualizados com versões mais atuais em outros sites !

espero ter ajudado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!