Ir ao conteúdo

Ligar cubo no PC

Madsen

Posts recomendados

Postado

Pessoal, duas dúvidas..

Primeiro, a principal: quero usar meu cubo da meteoro, um nitrous drive de 15w, como saída de som do PC. Tem problema? Como proceder?

Segunda. Minha placa de som onboard tem duas saidas, uma azul e uma verde. Porque a azul nao funciona. O que seria correto ligar nessa saida azul?

• Coordenador
Postado

Colega ghoster4, a conexão azul do micro, geralmente é configurada como entrada auxiliar, para que ela se torne outra saida, você terá que configurar sua placa para trabalhar em quadrifônico, terá que ter um software para isso....

Abraços

• Membro VIP
Postado

Completando o que o amigo bcpetronzio falou, a saida azul é auxiliar, a rosa é para ligar microfone e o verde é a saida de audio.

Mais a saida azul e rosa pode ser configurado para sair som tbem (dependo do modelo da placa de som).

Mais o cabo que você vai usar é P2 estereo x RCA (use apenas se o seu cubo tiver entrada RCA) ou cabo P2 x P10

1764AF_1.jpg

c_aa_p2st_p10st-big.jpg

Abs Frederico

Postado

Já descobri como fazer o line-in virar line-out e vice-versa. É um pouco complicado nesta minha placa. Valeu pela ajuda.

Agora, o amp tem uma entrada de linha naquele formato grande, tipo um P2 mesmo. Só queria saber se é seguro fazer esta ligação.

• Membro VIP
Postado
Já descobri como fazer o line-in virar line-out e vice-versa. É um pouco complicado nesta minha placa. Valeu pela ajuda.

Agora, o amp tem uma entrada de linha naquele formato grande, tipo um P2 mesmo. Só queria saber se é seguro fazer esta ligação.

Qual mdelo do cuboou passe uma foto dele.

Abs Frederico

Postado

Meteoro Nitrous Drive 15w

okokj%20002.JPG

A primeira entrada, da esquerda pra direita, escrito "input".

Mas só pra mim ter uma noção.. pode ocorrer algum dano aos

componentes? Tipo, se o amp puxar muita força, sei lá..

(desculpem a ignorância)

• Coordenador
Postado

Ok colega Ghoster4!, pode ligar sem problemas, as entradas Input, não consumirá nada das saidas do PC, ele vai só amplificar, e para isso, ele utiliza da alimentação interna da caixa...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!