Ir ao conteúdo

Manual de Programação da Hipath 1120 Siemens

cssousa

Posts recomendados

Postado

Olá , estou com uma central Hipath 1120 no meu laboratório , e estou precisando resetar a mesma e reprogramá-la , se alguém puder me enviar o manual de programação , ficarei imensamente grato .

Já baixei pela rede o manual de Operação .

Se alguém precisar qualquer coisa de Intelbras posso ajudar , e tamém , acabei de fazer um curso da Panasonic TDA 30 \100\200\600 \ TDE 30 , tenho o software do treinamento e o de programação de todas as versões destas centrais .

Grato .

Postado
Olá , estou com uma central Hipath 1120 no meu laboratório , e estou precisando resetar a mesma e reprogramá-la , se alguém puder me enviar o manual de programação , ficarei imensamente grato .

Se alguém precisar qualquer coisa de Intelbras posso ajudar , e tamém , acabei de fazer um curso da Panasonic TDA 30 \100\200\600 \ TDE 30 , tenho o software do treinamento e o de programação de todas as versões destas centrais .

Grato .

Add ae... te dou o suporte que tu precisar.

• 1 ano depois...
Postado

Olá CSSouza, beleza...estou para adquirir a TDE600 da Panasonic, por enqto só estudos mesmo...você poderia disponibilizar o manual de programação da TDE 600 e o software para que eu possa conhecer a interface ?

obs: Tenho conhecimento da TD500 e manuais se precisar só falar.

abraços

Marcio

Grato .

• 4 meses depois...
Postado
Olá CSSouza, beleza...estou para adquirir a TDE600 da Panasonic, por enqto só estudos mesmo...você poderia disponibilizar o manual de programação da TDE 600 e o software para que eu possa conhecer a interface ?

obs: Tenho conhecimento da TD500 e manuais se precisar só falar.

abraços

Marcio

CSSousa beleza?

Pode mandar o manual do TDA 100 por favor?

• 3 semanas depois...
Postado
alguem pode me ajudar a colocar uma interface celular em um pabx siemens hipath 1120 e reconfigurar o pabx.

Terá de colocar a interface em uma posição de tronco na 1120 e programá-la em uma rota, dar acesso aos ramais para esta rota e talvez se julgar necessário programar lista de permissão / numeros proibidos para que os ramais não utilizem a rota de linhas fixas para ligarem para celular, essas seriam as programações básicas, há outras necessárias para o completo funcionamento do conjunto, então sugiro que contrate uma empresa especializada em sua região.

Postado

Olá sharK77 legal que você teve oportunidade de fazer esses cursos, infelizmente eu naw tive e para te ser sincero estou precisando do manual de programaçao do pabx tda 200 se puder me auxiliar ficarei muito grato. Sem mais aqui vai mei i-mail [email protected]

Postado
Olá sharK77 legal que você teve oportunidade de fazer esses cursos, infelizmente eu naw tive e para te ser sincero estou precisando do manual de programaçao do pabx tda 200 se puder me auxiliar ficarei muito grato. Sem mais aqui vai mei i-mail [email protected]

Obrigado pelo agradecimento, porém meu conhecimento não vem somente de cursos e sim de experiência em campo, as quais me empenhei em buscar não só aprendendo com os erros ( o que é normal ) mas também trocando informações. Nunca me neguei a repassar informações aqui no fórum, mas acho falta de sensibilidade querer que deem de bandeja toda programação passo a passo como é comum pedirem, isso faz com que sejamos dependentes de coisas prontas, e isso além de tirar profissionais do mercado faz com sejamos preguiçosos no ato de raciocinar. Se uma determinada empresa não dispõe de um meio de divulgação de seus materiais, algum motivo há, o que no caso da Siemens fornece junto com o equipamento locado ou adquirido pelo cliente e que deveria ter sido guardado quando recebeu exatamente para futuras manutenções. Tirar uma dúvida é uma situação, o que não concordo é solicitarem programações completas e que nuitas vezes são mais complexas que o solicitante imagina, podendo compremeter seriamente o desempenho do equipamento e causar mais problemas que auxílio. Por isso indico que procurem profissionais especializados caso não saibam como fazer, é o mesmo que eu profissional a 25 anos em telecomunicações querem solicitar a um medico como se fazer um transplante. Fica mais uma dica, há em várias cidades cursos dos equipamentos das famílias Siemens, 1100, 3000 e 4000, pesquisem na internet, com certeza vão achar, alguns podem pensar que é gasto, porém qualquer valor que sirva para o seu aprendizado em qualquer área é investimento, pois se tem algo que ninguém pode tirar do ser humano é o conhecimento.

A propósito, infelizmente não tenho mais meus manuais de Panasonic, pois emprestei e não me devolveram... Boa sorte.

Postado

Shark.... virei teu fã.... não me importo em passar meu conhecimento aos demais, até porque você passa hoje uma informação e amanhã ela já estará desatualisada porque sempre surgirá novos problemas e somente aqueles que buscam o conhecimento e a raiz do problema terão o mercado aberto. Estou neste ramo a mais de 7 anos muitos colegas passaram pela empresa na qual trabalho e poucos ficaram. pra ser mais específico 3. O resto é rotativo, ficam esperando sempre você passar todas as dicas, mas em campo sempre vai ter duvidas novas, equipamentos novos e novos problemas.

Postado
Shark.... virei teu fã.... não me importo em passar meu conhecimento aos demais, até porque você passa hoje uma informação e amanhã ela já estará desatualisada porque sempre surgirá novos problemas e somente aqueles que buscam o conhecimento e a raiz do problema terão o mercado aberto. Estou neste ramo a mais de 7 anos muitos colegas passaram pela empresa na qual trabalho e poucos ficaram. pra ser mais específico 3. O resto é rotativo, ficam esperando sempre você passar todas as dicas, mas em campo sempre vai ter duvidas novas, equipamentos novos e novos problemas.

Então Igor, o que me refiro é que alguma dúvida, um auxílio em programar facilidades, até mesmo um pequena programação é tolerável que seja compartilhada, o que realmente me deixa chateado é pedirem programação completa, quero que fique claro que não estou induzindo que outros não façam, cada um tem seu livre arbitrio para postar o que achar necessário e que as regras do forum permitam, só estou querendo manifestar duas situações, a de que comandos de programação que são repassados podem resultar em mais um problema invés de uma solução dependendo do grau de conhecimento de quem aplica, e que vários contribuintes do forum possuem empresas no ramo e que dependem de um chamado técnico para continuarem seu sustento e se manterem no mercado. É fato que as empresas na sua maioria solicitam muitas vezes que seus profissionais de TI para que assumam também a área de telecom, diminuindo seus custos com chamados externos ou com mais um profissional contratado, o que muitos não se dão conta e lembram-se que a TI e telecom existe é quando deparam-se com um problema, antes disso essas áreas são sómente custo e não dão lucro, o que no meu ver o lucro maior é quando não apresentam falhas e não quando tem que investir no custo de um chamado para um profissional habilitado.

• 3 meses depois...
Postado

O amigo...se nÃo quer ajudar pra que escrever este livro?

Alguem saberia me ajudar com o pabx da siemens hipath 1120, preciso fazerb a seguinte programaÇÃo:

Linha externa 2 tocar nÃo no ramal atendedor mais no ramal 12.

Pois quando ligam na empresa nesta linha ela sÓ da ocupado.

Postado
O amigo...se nÃo quer ajudar pra que escrever este livro?

Alguem saberia me ajudar com o pabx da siemens hipath 1120, preciso fazerb a seguinte programaÇÃo:

Linha externa 2 tocar nÃo no ramal atendedor mais no ramal 12.

Pois quando ligam na empresa nesta linha ela sÓ da ocupado.

Bem, Vilardi o que pode ser feito no seu caso é criar um grupo contendo os ramais que voce quer o atendedor e o 12 ou outros que queira, porém tem uma situação neste caso, as linhas desta empresa precisam estar agrupadas em busca o que voce solicita para a operadora, outro programação mais simples é programar no própio ramal atendedor o desvio quando ocupado, digitando *14 e o numero do ramal no caso 12.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...