Ir ao conteúdo

ASUS A8V VM SE preciso de ajuda

samuelfx

Posts recomendados

Postado
o que ser o flashador?

Quando você disse "Atualizar" você estava se referindo a atualizar a Bios, certo?

O Flashador é o programa usado para atualizar a bios.

Caso o que você queira foi apenas os drivers, o link que te passei tambem vai servir.

Postado

é mais a bios mesmo por que li que ela desatualizada pode até esquentar mais o pc por erros no processamento

mas o link dele esta la?

Postado
é mais a bios mesmo por que li que ela desatualizada pode até esquentar mais o pc por erros no processamento

mas o link dele esta la?

Desculpe, agora editei o link para ficar correto, entre no novo link que vai aparecer corretamente agora. Olha so do fato dela estar desatualizada, não significa que deve ser atualizada, se der problema, você vai inutilizar a placa mãe.

Mas caso tenha certeza que precisa atualizar, o link vai disponibilizar o que você precisa.

Postado

eu baixei o mais recente e quando instalei so piscou rapidamente uma tela do propt comado mais é tão rápido que não sei se deu atualizou como posso ver no everest amostra?

Postado
eu baixei o mais recente e quando instalei so piscou rapidamente uma tela do propt comado mais é tão rápido que não sei se deu atualizou como posso ver no everest amostra?

O que aconteceu é que você abriu o executavel do flashador no windows, dai ele fecha. Você não atualizou a bios ^_^. Da uma olhada nesse link http://support.asus.com/technicaldocuments/technicaldocuments.aspx?root=198&SLanguage=pt-br. Lembrando que tem uma forma relativamente diferente para cada flashador.

porém QUE FIQUE CLARO AMIGO, SE VOCÊ NÃO SOUBER ATUALIZAR, NÃO O FAÇA. Recomendo você ler os documentos do link que te mandei.

Postado
xiii vou ter que ir pelo DOS?

ou esse programa Flash é executavel pelo win ?

Sim vai ter que ser no DOS. Você tera que criar um Disquete de boot simples (para criar é so formatar o disquete e selecionar para "Copiar arquivos de sistema".) , ou Cd de Boot que emula um driver de disquete). Depois de criar o disquete de boot simples (ou cd) você copia pra dentro dele o Flashador e o arquivo da bios.

Basta dar o boot pelo disquete, quando terminar o boot pelo disquete, e so abrir o flashador e seguir as intruções que tem no link que te passei.

Postado

Cara muito obrigado obrigado mesmo

desculpa não ter te agradecido logo

acabei caindo no sono depois de comer dois sanduiches hehe

e so acordei agora

thanks mannn vou ver se tenho coragem para fazer a minha bios esta com a primeira versão ainda =/

existem 4

Postado
Cara muito obrigado obrigado mesmo

desculpa não ter te agradecido logo

acabei caindo no sono depois de comer dois sanduiches hehe

e so acordei agora

thanks mannn vou ver se tenho coragem para fazer a minha bios esta com a primeira versão ainda =/

existem 4

^_^ De nada amigo. Qualquer duvida é so falar.

Mas volto a te lembrar, que você so deve fazer a atualização da Bios, se você estiver tendo problemas de incompatibilidade com memorias, ou tendo problemas em reconhecer certo processador, etc.... E NUNCA por mera vontade ou porque a bios esta desatualizada.

O procedimento de atualizar é extremamente simples e rápido. Mas o que complica as coisas, é o risco envolvido no processo. Espero que tenha entendido. ^_^

• 3 meses depois...
Postado

ai meu caro sem muita frescura de complicado nada eu tenho essa placa voce tem o cd de instalação dos drivers? q vem junto com a placa mãe se você tiver instala o software ASUS UPDAT ,depois va ao site da asus baixe o a nova versão do boot da sua placa se não me engano é o 702 ,depois abra o programinha asus updat clique na setinha e selecione A OPÇÃO UPDAT BIOS FROM FILE.

Selecione a pasta onde voce salvou a atualização do boot clica nele ..de ok pronto o pc vai vai reeniciar ...

aaa tire todas as conecções USB do pc pra evita de trava ......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...