Ir ao conteúdo

estou tendo problemas na gravação

Posts recomendados

Postado

amigos, faz dois dias que tento gravar e não consigo. meu problema é: quando eu vou gravar, o programa que estou usando grava o som do microfone e os sons internos do computador. se eu estou ouvindo uma musica no windows media player, essa musica também sai na gravação. mesmo usando head phone. não sei, mas deve ser alguma configuração do windows. tenho uma placa de som da realtek, e uso aquele driver Realtek Hd audio.

cansei de quebrar a cabeça com isso, se alguem puder me ajudar, agradeço.

Postado

Então velhinho... quando começei a mexer com gravação tambem tive esse problema, e realmente é configuração de som do windows e placa de audio. Não sei dizer exatamente o processo, porque nao conheço sua placa, mas vai naqueles icones com um alto-falantezinho no canto inferior direito da barra de ferramentas e checa as opções de gravação, provavelmente voce terá a opção de selecionar/escolher os canais de gravação. habilita ou desabilita eles de acordo com sua necessidade e vai testando. Mexe tanto no do windows quanto no na sua placa e vai testando, provavelmente será algo como Mixagem, mix interna, algo do tipo. Caso não resolva, o que não acontecerá acredito eu, pode ser alguma configuração dentro do software de gravação. O que você quer gravar em que programa?

Espero ter ajudado! Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...