Ir ao conteúdo

Comparativo De 80 Placas De Vídeo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

ou essas sabres são boas? os cloks delas sao muito bons e sao de 128 bits alguem fala aí sobre elas? e da pra dizer a media de preço delas?!

* concordo... ctenaglia tá de parabéns! todos os tópicos deles são realmente muito interessantes!

Postado

Eu aj tinha visto esse artigo do digt life!

vocês já repararam numa coisa,tem duas Radeons 9100 la no teste,a real com performance equiparavel com gf3ti200,radeon 9000pro,fx5200 250/500 e outra de 128MB muito esquisita,ela c sai melhor q a Radeon 9800SE, Radeon 9600pro(powercolor ez),9500NP,9600np,fx5600 e fx5200ultra nos testes!!!!.

Bom,eu já li o q ta escrito no final do artigo,q placas + novas são feitas pra AA e AF,etc,etc(até pode ser por causa q alguns jogos são bem antigos).

Mas achei isso bem estranho!

• Membro VIP
Postado

Ctenaglia e seus gráficos comparativos, arrepiou de novo cara, vou abrir o link agora.

Comparar 80 modelos não é pra qualquer um, apesar de ser fácil, pois todos os resultados já estão no banco de dados.

Sempre é interessante ver esses testes de placas antigas e novas, só assim vou poder comparar as Radeons 9500PRO com as 9600XT.

Edit: Caras, só faltou a Vanta/Vanta LT pra cmopletar a relação de placas nVidia.

Postado

ohohoh olha minha stealth 3 ali.... só q é AGP... a minha é PCI e pelo visto ta lá segurando a lanterna..... em todos os testes menos em uns que ela empata em ultimo....

nossa como a 9200 de 64b é FEIA parece placa IDE pci......

poxa que droga minha placa-mãe nun chega logo...... vou passa o NATAL com esse pc desse jeito.....

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@10 dez 2003, 04:23

Comparar 80 modelos não é pra qualquer um, apesar de ser fácil, pois todos os resultados já estão no banco de dados.

Não que seja difícil, mas isso deve dar uma trabalho danado. Repare que eles utilizaram o Forceware 53.03. Como são lançados drivers novos a cada instante, nem dá para ter uma base de dados - os testes tem que ser refeitos.

Vou ver se coloco numa planilha para postar lá no tópico fixo de Placas de Baixo Custo - como o DVBreakout postou, parece que tem alguns resultados estranhos <_<

Postado

Até que enfim mais alguem além de mim tem visitado a página Digit-Life, esses Russos sem dúvida tem um dos melhores sites pra informações sobre placas de vídeo, eles fazem um baita trabalho!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Pino@10 dez 2003, 19:36

Até que enfim mais alguem além de mim tem visitado a página Digit-Life, esses Russos sem dúvida tem um dos melhores sites pra informações sobre placas de vídeo, eles fazem um baita trabalho!

Como assim mais alguém além de você?!!!

Essa página faz parte dos meus favoritos, bem como muitas outras de benchs, e creio que do Ctenaglia e do edurm também, além de muitos outros usuários do Fórum.

O caso é que temos tantas páginas para visitar diariamente que não dá tempo de passar por todas as que temos em nosso favoritos.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@10 dez 2003, 15:46

Não que seja difícil, mas isso deve dar uma trabalho danado. Repare que eles utilizaram o Forceware 53.03. Como são lançados drivers novos a cada instante, nem dá para ter uma base de dados - os testes tem que ser refeitos...

Realmente Ctenaglia, eu não tinha atentado para este detalhe, você está certo.

Agora sim: Ô trabalheira que dá isso hein!!!.

Postado

Todo crédito ao Pino que foi o primeiro aqui no fórum que divulgou o 3Digest da Digit-Life - foi um grande achado !!!

O Edurm não conta - ele só utiliza os gráficos da Digit-Life na sua campanha anti-nVidia :D ...liga não Edurm, só tô zuando :rolleyes:

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@10 dez 2003, 21:35

O Edurm não conta - ele só utiliza os gráficos da Digit-Life na sua campanha anti-nVidia

Pior que é... Daqui a pouco ele aparece falando da superioridade da ATi.....

• Membro VIP
Postado

Estava vendo com mais atenção o bench e vi duas coisas que acho que são uma verdadeira vergonha.

1 - A Radeon 9800SE de 128 bits perdeu em todos os testes para a Radeon 9500PRO, pô pessoal tudo bem que ela é uma versão Low Cost da placa, mas ambas são de 128 bits, o pior é que até a versão de 256 bits dessa placa também perdeu em alguns testes.

2 - No teste do RigtMark3D em 800x600 as 10 primeiras colocadas são placas Radeon e em 1024x768 a nVidia só aparece justamente a partir da 10ª colocação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!