Ir ao conteúdo

Onde encontrar o jogo on line "DAMAS" do WIN XP SP3 no WIN Vista?

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal!

Formatei meu computador essa semana, que estava com Windows XP SP3 e sempre acessava o meu jogo predileto "DAMAS", instalei o Windows Vista Ultimate e até agora não achei mais esse joguinho ON LINE, que era bom e interessante.

Alguém poderá me dar uma dica de como instalar esse mesmo jogo de DAMAS do WIN XP no WIN Vista, tentei outros jogos pelo site de busca, mas não achei nada igual ao do XP, que é mundial e em vários idiomas, será que a Microsoft não disponibiliza alguma atualização de outros jogos de outros windows para os mais recentes? alguém sabe informar?

A maioria dos jogos que tem no Win Vista eu já conhecí, só não encontrei mesmo o "DAMAS", ele é ON LINE e é jogado no mundo inteiro nos diversos idiomas em vários paises, só ví até hj no WIN XP, mas parece que deve ter alguma atualização da Microsoft sobre essa instalação de jogo, terei que pesquisar muito, já ouví amigos me falarem que existe sim, mas não sabem como e onde!!!

Se alguém puder me ajudar, me dá uma dica... ficarei grato!

Postado

se você tem preferência por ele, ja vem embutido no windows. eu jogo no flyordie onde e sao as mesmas regras do damas q você esta acostumado (us checkers) e tb em outro q nao to lembrado o nome agora. este ultimo você pode escolher qual estilo de damas jogar. na verdade existem centenas de servidores deste tipo de jogos. e so dar uma busca no google. todos eles você joga com milhares de pessoas online do mundo inteiro, com chat. so se cuida com os programmers.

Postado

Olá pessoal!

Ao Eazb, obrigado pela dica, vou explorar esse tal de flyordie porque não adianta eu instalar jogos on line de terceiros não, não é a mesma coisa, eu estava acostumado com o “DAMAS” do Win XP e, realmente a Microsoft pisou na bola em retirar um joguinho tão atrativo, os SO mais novos inovaram muita coisa, pois com aquele "DAMAS" você joga com americanos, ingleses, espanhóis, japonês, hebraicos, alemães, russos, o mundo inteiro em suas mãos e um detalhe importante, é que jogo há mais de 10 anos e atualmente, em cada 10 partidas eu só perdia uma “em média”, ainda sou o vice campeão mundial no momento no XP, que pena!...

Me expulsaram! Snif!!! (rssss)...

Ao Lillua Slash’s, obrigado tb amigo, sei q não tem mesmo no Win Vista, mas vou me conformar e me adaptar novamente, ir atrás de um site de busca...

Ao Naitomea, obrigado também! acho que vou atrás de fly or Die, citado pelo Ezab, é o jeito, pois meu Win Vista Ultimate é bom demais, estou gostando dele, é simples, veloz, prático, bonito e repleto/cheio de recursos avançados.

Para se ter uma ideia, nem os drivers da placa-mãe eu precisei usar, ele é completo em tudo que você pensa e, o meu é de 64 bits, tem campo a expandir maior número de arquivos.

O que acho interessante que ainda tem meia dúzia de inciantes de Informática e diz que esse Windows é difícil, complicado, diz que não presta!

Pura mancada! nele está a evolução em tecnologia dos SOs...

By...

• Membro VIP
Postado

Valeu...

Tente copiar o aplicativo do WinXP e colar no seu HD do Vista, o caminho do XP é :C:\Arquivos de programas\MSN Gaming Zone\Windows\chkrzm.exe

Postado
Valeu...

Tente copiar o aplicativo do WinXP e colar no seu HD do Vista, o caminho do XP é :C:\Arquivos de programas\MSN Gaming Zone\Windows\chkrzm.exe

Oi amigo!

Não dá também não, esse tipo de game, do zone.com somente roda nos Wins XPs, veja o link abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/929466/en-us

Mesmo assim vou continuar a pesquisar uma saída...

By...

Postado
Valeu...

Você tentou esse site que foi indicado, aqui informa que você pode jogar no site... Mas não tenho certeza se você viu ou não, e nem tem como eu ver aqui... :(

http://zone.msn.com

Oi amigo,

Já visitei o site, mas ainda não testei, acho que vai servir, mas não vai ser igual ao do XP não!

Aquele do XP é rápido e agil.

Acabou uma partida já tem milhares de internautas querendo jogar com você, numa velocidade espantosa, nos diversos idiomas!

Tenho q admitir q realmente a Microsoft que é ganhar mais dinheiro!

Não tem jeito... eles são sabidos!

Obrigado pela dica...

.

Postado
Olá pessoal!

Ao Eazb, obrigado pela dica, vou explorar esse tal de flyordie porque não adianta eu instalar jogos on line de terceiros não, não é a mesma coisa, eu estava acostumado com o “DAMAS” do Win XP e, realmente a Microsoft pisou na bola em retirar um joguinho tão atrativo, os SO mais novos inovaram muita coisa, pois com aquele "DAMAS" você joga com americanos, ingleses, espanhóis, japonês, hebraicos, alemães, russos, o mundo inteiro em suas mãos e um detalhe importante, é que jogo há mais de 10 anos e atualmente, em cada 10 partidas eu só perdia uma “em média”, ainda sou o vice campeão mundial no momento no XP, que pena!...

Me expulsaram! Snif!!! (rssss)...

Ao Lillua Slash’s, obrigado tb amigo, sei q não tem mesmo no Win Vista, mas vou me conformar e me adaptar novamente, ir atrás de um site de busca...

Ao Naitomea, obrigado também! acho que vou atrás de fly or Die, citado pelo Ezab, é o jeito, pois meu Win Vista Ultimate é bom demais, estou gostando dele, é simples, veloz, prático, bonito e repleto/cheio de recursos avançados.

Para se ter uma ideia, nem os drivers da placa-mãe eu precisei usar, ele é completo em tudo que você pensa e, o meu é de 64 bits, tem campo a expandir maior número de arquivos.

O que acho interessante que ainda tem meia dúzia de inciantes de Informática e diz que esse Windows é difícil, complicado, diz que não presta!

Pura mancada! nele está a evolução em tecnologia dos SOs...

By...

nao e q o vista nao preste. o problema e quando você vai rodar jogos pesados. ele exige o dobro do equipamento q você tem no xp. por exemplo se um jogo te pede 1gb mem no xp, pedo o dobro no vista. então fica tudo mais pesado.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...