Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
douglasca86, acho q a qualidade ficara bem melhor q o hdmi...

mas se for colocar o som na tv não fica legal, porque elas não tem um som muito bom, mas num HT ficaria lindo...

Então amigo, eu pretendo conectar um cabo HDMI na TV usando o adaptador DVI/HDMI que veio junto com a placa de vídeo, pois estou sabendo que usando este adaptador da placa o áudio transmitido será digital pois a HD4890 suporta áudio de 7.1 canais, e um outro cabo HDMI será ligado da TV para um Home Theater usando HDMI também, acredito que terei um som de qualidade. O que vocês acham???

Postado

agb15, a 4890 é um pouco mais fraca uns 5% - 10%, e também não tem psyc's o que pra mim nunca fez diferença...

mas acho q compensa, pois é uma serie com mais memória e com over o cooler diferente... é a minha opnião, e também ela roda tudo no max...

Postado

agb15, aqui com over alto, 945 na gpu e 1065 na mem, fica aproximadamente 80 graus, so q com o cooler 85%, faz barulho mas o som abafa, mas deixo quando estou jogando quando paro deixo o cooler a 30% e com os clocks mais baixos, temperatura e ruido bem baixos...

acho q sem over não muda muito...

pera ae deixa eu ver se entendi, confusão aqui...

ta você tem uma 275 correto? e o cara qr de dar uma 4890 por ela mais 100 correto?

ou você vai dar 100 + a sua pela 4890?

Postado

agb15, acho q não compensa você vai dar tua vga q é mais forte por uma mais fraca? e paga 100 a +... sem chance....

acho melhor não fazer a troca... é o que eu acho...

mesmo sendo uma serie especial, comprei a minha no py e paguei $265 (- de 500) e ja faz um tempinho, nem a serie 5XXX tinha sido lançada... ta certo q você vai compra aqui no br, e é com over, mas é usada...

se eu fosse você não faria a troca...

eu gosto da ATI, mas ela tem la suas desvantagens... como é o caso de 3d, e o psysc's, q a nvidia da de "graça" (na verdade você paga muito bem por isso), e ja é otimizado pra isso...

tem la seus motivos de se pagar a mais por uma nvidia, esse é um deles...

Postado

Pessoal fiz o upgrade do pc e fui de XFX mesmo.

O modelo da XFX com número de série ZSFC versão 1.6 não é capado um amigo do fórum disse, e eu confirmei aqui também.

Se alguem for comprar a HD 4890 pode ir de XFX sem medo, mas lembrando sempre desse número de série.

No 3dmark Vantage ela fez 10790 pontos, qual foi a média de pontos de vocês ?

Abraço.

Postado

coelho, aqui estou fazendo + de 11k, so na placa ja com o sistema fica em 8.200

ou seja + ou - assim dasdm.png

o meu processador não é um dos melhores, mas da pra viver, alguns jogos necessitam muito de um processador sendo ele essencial para uma boa performance... o que em alguns jogos eu não tenho tanta........

Postado

Olá pessoal, tenho uma Radeon hd4890 Sapphire 1GB GDDR5 meu processador é um Core I5-750, tanto a placa quanto o processador estão configurações padrão, bem quando jogo sims3 ele começa a dar pequenas travadas, reinstalei o jogo e continua, seria possível o processador da gargalo na minha placa pois comentei isto no foro do pessoal do sims3 e disseram que minha placa é mais que suficiente para o jogo. Obrigado

Postado

Dr_Zero, com certeza sua placa é o suficiente, aqui eu rodo o sims 3 numa placa on board, (num outro pc) seu processador também é muito bom... então eles não são o problema, você instalou os drives mais recentes? esta com quanto de memoria? qual SO você utiliza?

Postado
tenho um 275 e o cara pega a minha 275 + 100 pra me passar a 4890 vapor-x 2gb OC

Primeiro que essas placas são concorrentes no mercado, tem desempenho muito próximo, então não vale a pena. Segundo que você usa um monitor de 21,5", então nem adianta pegar placa mais forte que a que já tens pois não verás diferença nenhuma no desempenho.

Postado

RooT, mas monitores de 21.5 também são full hd, q é o caso do agb15...

usar 1080p mesmo num monitor comum traz diferenças, principalmente em jogos, so q a cga dele não vai rodar a essa resolução, pois é muito alta...

Postado

Bom galera,

já são agora 3 meses com minha PowerColor HD4890, e até então só alegrias.

Pode não ter valido a pena dair de uma HD4850 para uma HD4890 pois a diferença não foi tão grande.

porém a placa de video tem um poder de sobra pra toda geração PS3/X360.

Teria sentido mais dif de HD4850 > HD5850

Mais to feliz, rodando todos jogos no maximo, com larga Folga de FPS. com uma config boa, não tem jogo que rode mal.

Vou ficar um bom tempo com ela, pretendo ficar 1 ano ainda.

Proximo Up agora, só para Six-Core, DDR3,PCI EXP 2.0,HD5870

Postado

Galera me ajude

comprei a placa hoje, e o vendendor só deu até sexta feira para eu trocar ela se realmente fosse a capada.

fiz o teste do 3dmark vantage

e em stock ela deu

Gpu 9.750 pontos.

com um pequeno over para 900 de gpu clock, ela deu 10.400.

a placa é a

hd 4890 zs

zsfc

série 1.2

Me ajudem, pois tenho que troca ela até amanhã.

desde já grato!

Postado

veio nm sei se ela é capada, mas numa gtx 260 core edition, com um core i5 750 em stock, consegui chegar aos 9000pontos no gpu score. e com o 3dmark em "stock" como você disse.

Postado

marcosjesus01, acho q a placa não é capada, ela da na media de 10k de pontos,

agora eu fiquei confuso, eu não lembro se aquele print q postei acima, era ela com over ou sem... :confused:

Postado

então

fiquei só na duvida por alguns motivos

a minha não têm o LED.

é pcb preto.

mas como só tenho até amanha pra trocar, vou ver o que faço.

será que posso confiar nesse resultado do 3dmark

fiz agora com over , e deu 10356

gpu 940

memory clock

1125

Postado

comparando com a pontuação do andre.wj tá um pouco baixo sim cara.

mas ai a gente tem q ver, qual o seu pc completo? porque seu processador pode estar limitando a placa, e qual a sua fonte? q pode não estar fornecendo energia suficiete pra placa.

Postado

então

o que eu fiz

liguei 1 cabo de energia na placa, o da fonte, e na outra entrar liguei o cabo de 2 pinos que vem com a placa, só de teste, será que pode ser isso.

atualmente , quer dizer agora estou com essa configuração

x4 9750

fonte

cooler master 650 w

4 gigas de ram.

eu tava com o phenom II x3 720, e não mudou nada o GPU da placa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!