Ir ao conteúdo

Qmail (qmailadmin)

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com problema no qmailadmin. :muro:

Migrei todas minhas contas que estavam no vpopmail do qmail para outra máquina que tem o vpopmail do qmail.

Bom, consigo acessar as contas migradas e tudo mais. Mas quando acesso a tela do qmailadmin não consigo ver as contas migradas mas sim só as contas que criei depois que migrei.

O que devo fazer para poder visualizar as contas migradas no qmailadmin?

obrigado

Postado

você por acaso verificou se o permissionamento dos arquivos que você copiou estava para o usuário vpopmail vchkpw?

Se não estiver, dá pau.

Postado
Postado Originalmente por Lovato@12 dez 2003, 11:55

você por acaso verificou se o permissionamento dos arquivos que você copiou estava para o usuário vpopmail vchkpw?

Se não estiver, dá pau.

:muro: As permissões dos arquivos e diretórios que você tinha me falado para deixar como vpopmail vchkpw já estão assim e mesmo assim não consigo visualizar as contas migradas no qmailadmin. Alguma outra coisa que eu possa fazer?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!