Ir ao conteúdo

Geforce 4 Mx 440se X Radeon 9200se

Posts recomendados

Postado

Qual teria o melhor desempenho entre essas duas...

Geforce 4 MX440SE 128MB 64Bits

Ati Radeon 9200SE 128MB 64Bits

Qual teria o desempenho menos ruim entre essas duas para jogar jogos basicos tipo Counter-Strike(1024x768), Age Of Mythology(1024x768), GTA Vice City(800x600) e Battlefield (800x600)... isso é prum amigo meu ele vai trocar a GeForce 2 MX 400 64 MB 64 Bits(na garantia ainda) por uma dessas duas mas não sabe qual pegar...

Por favor se souberem algo favor postar antes q acabe a garantia dele(daqui a 1 semana e meia)...

Postado
Postado Originalmente por arbalest@12 dez 2003, 14:34

a radeon 9200 se (64bits) é menos pior por tem suporte hardware a directx 8.1 a geforce so 7.1... falou mas lembranmdo que ambas sao ruins...

Acho que a gf4mx440se tem suporte ao directx8.1 sim

:wacko::wacko:

Postado
a radeon 9200 se (64bits) é menos pior por tem suporte hardware a directx 8.1 a geforce so 7.1... falou mas lembranmdo que ambas sao ruins...

Ruins??? Acho que muita gente chora de barriga cheia, há um tempo atrás todos eram doidos pra ter a famosa GeForce 4, o negócio é que as coisas evoluem e nem sempre você vai estar com a melhor placa é apenas momentaneo. Assim como as poderoas Radeon poderão ser desbancadas por outra tecnologia, mas isso não quer dizer que sejam ruins, apenas (repito) ficaram defasadas.. :-BEER

• Moderador
Postado
Ruins??? Acho que muita gente chora de barriga cheia, há um tempo atrás todos eram doidos pra ter a famosa GeForce 4, o negócio é que as coisas evoluem e nem sempre você vai estar com a melhor placa é apenas momentaneo. Assim como as poderoas Radeon poderão ser desbancadas por outra tecnologia, mas isso não quer dizer que sejam ruins, apenas (repito) ficaram defasadas..

Bom, pode ser que já tenham sido boas, mas de que adianta comprá-las hoje em dia!? não dá para rodar nada bem com elas.

Por isso, nenhuma placa de vídeo de 64bits presta. Ou compra de 128bits ou espera e junta mais grana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!