Ir ao conteúdo

Joystick No Nfs Underground!

mirto

Posts recomendados

Postado

aí pessoal estou jogando q nem um louco o nfs undergroun pois o jogo é muito louco, mas eu estou com um ##### problema chato!

eu coloco o meu joystick USB twin shock da clone e simplesmente ele não é reconhecido PELO JOGO e NO jogo o teclado também fica "louco" (como travada a tecla p cima), o joystick não faz nada no jogo mais se eu coloca-lo o jogo fica doido.... e o problema não é do joystick porque eu jogo em outros jogos 100 problemas....

bom se alguen tem esse problema ou sabe como resolve-lo estou muito ansioso para poder jogar com o controle! valeuw!

• 2 semanas depois...
Postado

aee caras....eu tenho o mesmo problema...eu tenho o mesmo joystick da clone (o twin shock-saida usb) .

E ele tamem não funciona.

eu fui jogar thps 3 e jogo não detecta joystick.

c alguem soubero q eu faço...hehhe posta aê

vlwww

:angry::angry:

:muro::muro:

:xmas:

Postado

Bom q tem q arrumar um driver novo pro joystick eu já nesci sabendo...rsrs

A questão é que a clone ainda não tem nenhuma atualização para ele. ainda no 1.0. uma saída é os drivers genéricos, que a propria clone usa... mais não é assim tão simples encontra-los...

Postado

Resolvi meu problema!

Quem usa o driver Psxpad vai lá nas configurações avançadas e tira todas

as opções que funciona tudo na boa.. não entendi o por que disso. Mas já que funcionou ta beleza. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...