Ir ao conteúdo

Passar imagem de dvd para o pc.

Posts recomendados

Postado

Oi galera eu preciso de uma ajudinha..

como faço pra passar as imagens do dvd da minha ultrassonografia para o pc e postar esse video no youtube..TENHO DISPONIVEL NO MEU PC OS PROGRAMAS WINDOWS MEDIA PLAYER 11, POWER DVD, NERO,E O DVD Decrypter.MAS NÃO CONSIGO PASSAR PRO PC E POR NA NET O VIDEO:mad:..ME AJUDEM POR FAVOR

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

:confused::confused::confused:

Postado

Cara Bekofice, esse procedimento é bem simples. Va até o Windows Explorer (Iniciar/programas/acessórios/windows explorer). Na tela que abrir, clique no sinal de + de Meu Computador; e irá aparecer a unidade de DVD onde deverá está a mídia contendo as suas imagens da ultrassonografia. Clique apenas uma vez e você irá visualizar todo o conteúdo do lado direito da tela. Selecione as imagens que você queira copiar (clique com o mouse no aquivo matendo pressionada a tecla Control). Depois de selecionado os aquivos, vá ao topo da tela em Editar e Colar. Feito isto, escolha uma pasta dentro do seu computador e com o botão direito do mouse sobre a pasta, selecionar Colar com o botão esquerdo. Pronto, as suas imagens serão transferidas do DVD para a pasta que você selecionou dentro do seu computador. Espero ter ajudado, abraços.

Postado

Obrigada Dr Tech não entendo muito de computadores acabei de iniciar esse tipo de tarefa hehehe... mas valeww pela ajuda vou tentar fazer isso.

Postado
Cara Bekofice, esse procedimento é bem simples. Va até o Windows Explorer (Iniciar/programas/acessórios/windows explorer). Na tela que abrir, clique no sinal de + de Meu Computador; e irá aparecer a unidade de DVD onde deverá está a mídia contendo as suas imagens da ultrassonografia. Clique apenas uma vez e você irá visualizar todo o conteúdo do lado direito da tela. Selecione as imagens que você queira copiar (clique com o mouse no aquivo matendo pressionada a tecla Control). Depois de selecionado os aquivos, vá ao topo da tela em Editar e Colar. Feito isto, escolha uma pasta dentro do seu computador e com o botão direito do mouse sobre a pasta, selecionar Colar com o botão esquerdo. Pronto, as suas imagens serão transferidas do DVD para a pasta que você selecionou dentro do seu computador. Espero ter ajudado, abraços.

no meu caso isto nao funcionou nao. e nenhum programa q conheço faz a copia do dvd. nem mesmo o nero9. o cd é um mini dvd de uma filmadora samsung. q ja finalizei na propria filmadora. consigo assistir o dvd pelo pc usando o codec fornecido pela propria samsung, mas na hora de passar pro pc é sempre a mesma m****. nao tenho ideia do q fazer mais. pois quero reaproveitar o cd ja que depois de passar o filme para um dvd normal posso formata-lo. no momento estou preservando o cd porque o filme foi de uma viagem que fiz a londres e nao quero perde-lo. se puder me ajudar vou ficar muito grato.

thanks...

Postado

oi junior pra mim adiantou sim.consegui colocar a imagem da ultra no pc e passei pro youtube.Agora no seu caso não sei como te dar uma dica porque não entendo quase nada de pc.. bjinhoss

Postado

junior, é bem normal isso, voce vai ter que procurar algo para remover a proteção anti-copia da filmadora samsung, procure no google que as vezes você pode achar algo. abraços !!

Postado
junior, é bem normal isso, voce vai ter que procurar algo para remover a proteção anti-copia da filmadora samsung, procure no google que as vezes você pode achar algo. abraços !!

ate agora nada.........

o problema nao esta com proteçao, pois eu copio metade do cd para depois ele travar. e faço copias de outros cd´s normalmente. ja cheguei a pensar em risco no cd e coisa e tal, mas para assistir direto do cd no pc roda normal.

fico a espera de uma solução..... muito obrigado e abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...