Ir ao conteúdo

Número 00 no identificador de chamadas...

Eloisa

Posts recomendados

Postado

Gente, tem alguém ligando no meu telefone fixo e aparece o número 00. Alguém sabe me dizer se isso é número restrito? Li em algum lugar que esse quando aparece isso é ligação internacional, porém não conheço ninguém que more no exterior... Eu sei que dependendo da operadora aparece 11 ou 1*1*1, mas 00 eu nunca tinha visto... Srá que tb é restrito? Isso está me incomodando muito, já que quando atendo, desligam na minha cara. Alguém pode me ajudar?

Bjos

Postado

Olha, isso até pode depender de operadora para operadora, mas onde moro, celular com o número oculto não vale para telefone fixo, a operadora manda ao identificador o número correto.

Até tu podes ver se é número oculto através de um teste! Configura teu cel para número restrito e dá um toque pro teu fixo, aí tu vais ver como tua operadora trata este tipo de ligação: é possível que mostre o número como a daqui ou mostre exatamente este código que tu falou...

Espero ter ajudado!

Postado

Oi lucianobraatz, obrigada por responder. Eu já tinha feito esse teste e na minha bina apareceu o número 1, por isso fiquei confusa quando apareceu 00. Quero muito saber se 00 tb é chamada restrita. Será que alguém já viu esse número no identificador de chamadas e pode me ajudar?:mellow:

Bjos

Postado

davar, muito obrigada por me ajudar! Com relação a não atender... já estou fazendo isso há algum tempo, mas a pessoa é persistente... fazer o que?!

Bjos :)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...