Ir ao conteúdo

Compaq Armada E500


brain_red

Posts recomendados

Postado

Olá colegas,

tenho notebook compaq armada e500 pentium II com win 98, tive que formatar e agora minha porta usb não esta funcionando, e agora não consigo usar o drive cd/usb.

Meu compaq não dispõe do drive original por isso comprei o drive usb.

Alguém pode me orientar como solucionar o problema?:confused:

Postado

Conecte-se à internet e atualize o driver das portas USB. No Windows Vista entra-se em Painel de controle, Sistema e depois em gerenciador de dispositivos. No win98 deve ser algo parecido.

Com certeza isso vai resolver seu problema.

Postado

Desculpe não me expressei correctamente, mas formatei o hd agora não tenho nada lá, ou seja o win foi-se e agora não consigo ter acesso a usb para instalar novo sistema operacional...Ele não reconhece o drive usb/cd o que impede a instalação...

Teria alguma solução para isso...pensei em instalar o win por disquete...

  • Membro VIP
Postado

Uma solução; retirar o hd do notebook, comprar um adaptador que permita ligar hd´s de notebook de 2,5" num desktop, dai formatar em FAT32 e transferir o contéudo do cd de instalação do Windows 98 para o hd do notebook.

Depois devolva o hd ao notebook e dê o boot pelo disquete para começar a instalar o Win 98; pelo que lembro, no DOS tem que digitar o comando d:\windows98\instalar ou D:\windows98\install , ou seja tem que indicar o caminho do arquivo que começa a instalação do Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!