Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Rapaz, a verdade e que esse jogo tá muito bom, melhor que os outros 2, aquela missão do detector é uma surpresa.

a hora que cai os dutys, fiquei impressionado... tava esperando outra coisa, hehe

éh.. outra coisa, vocês ja repararam que só tem 3 corajosos aqui jogando ele. hehe

Postado
Rapaz, a verdade e que esse jogo tá muito bom, melhor que os outros 2, aquela missão do detector é uma surpresa.

a hora que cai os dutys, fiquei impressionado... tava esperando outra coisa, hehe

éh.. outra coisa, vocês ja repararam que só tem 3 corajosos aqui jogando ele. hehe

Só ou jogar quando achar uma versão em espanhol ou uma tradução em espanhol

Postado

já saiu um patch... http://cop.stalker-game.ru/?page=patches

coloque no google tradutor e veja se agrada.

acho até bom que os russos joguem bastante. só assim teremos um jogo com várias correções pronto no ano que vem.:D

o que mais notei mesmo foi essa parada das sombras... bem estranha ver elas sendo projetadas para dentro de ambientes escuros... e na àgua vejo que meus frames cai bastante.

tive que formata o pc e dai desinstalei o jogo e quando fui pegar os saves...

já era desisntalou tudo... pensei que era como os anteriores que ficava as screans e saves... me dei mal...

Postado

E agora ?

ja peguei a GAUSS, ja rodei tudo em pripyat, tem alguma coisa que o guia em pripyat fala, mas eu não entendi..., e quando vou falar com o comandante la em cima ele fica paradão sem fazer nada.... o que acontece ? tenho que aguardar ?

ssadministrador11070900.th.jpg

Voltei pra Jupter, to fazendo umas missões que restam..., tipo matar a Chimera, e agora um dos cientistas me deu uma missão.

hehe, o que faço ? to no caminha certo ? Esse ta complicado viu !!!

Ahh, e teve um lugar aí em CCD Jubilee, que não consegui entrar..., é o 3º andar, se não me engano, onde tem umas grades e tal..., acho que tem algo lá, mas.... alguem foi lá ?

Postado
E agora ?

ja peguei a GAUSS, ja rodei tudo em pripyat, tem alguma coisa que o guia em pripyat fala, mas eu não entendi..., e quando vou falar com o comandante la em cima ele fica paradão sem fazer nada.... o que acontece ? tenho que aguardar ?

ssadministrador11070900.th.jpg

Voltei pra Jupter, to fazendo umas missões que restam..., tipo matar a Chimera, e agora um dos cientistas me deu uma missão.

hehe, o que faço ? to no caminha certo ? Esse ta complicado viu !!!

Ahh, e teve um lugar aí em CCD Jubilee, que não consegui entrar..., é o 3º andar, se não me engano, onde tem umas grades e tal..., acho que tem algo lá, mas.... alguem foi lá ?

essa do comandante pode ser um bug. aqui já deu isso também e tive que refazer algumas missões.

essa desse predio eu não lembro. estou começando tudo de novo. essa por acaso não seria a missão de entrar no elevador e descer até lá com os cartões magnéticos?

eu estou usando o novo patch agora... vou ver as o que mudou...

esse erro que mensionou ai em cima ele corrije...

Postado

Com a gauss voce tem que fazer o seguinte:

levar ela até Greek no armeiro bebado, só ele vai poder concertá-la, ele vai te dar um cartão magnético amarelo pra ir no laboratório subterrâneo pegar informações sobre a pesquisa gauss, lá em baixo tem um monstrinho difícil de matar e uns zumbis bem equipados, se puder vai bem levinho pra coletar varias armas, quando entregar as informações ele vai pedir um tempo pra arrumar a gauss aí você aproveita para fazer outras missões.

A missão de um prédio onde tem que ligar a força do elevador é legal tem uns 30 inimigos por lá e uma dica, quando o comandante em prypiat oferecer missões como acabar com lider dos monolits e etc, aceitem, pois elas depois não voltam mais ok?

Postado

Ok sambaquy, fiz mais um menos assim, só que quando fui no comandante de prypiat ele ficou paradão lá igual bobo, acho que foi bug mesmo. voltei um pouco e to quase chegando lá... to indo pra prypiat CDD Jubille.

Postado
hum... é aquele patch que saiu ??

Vou testar.

A missão, é essa do elevador mesmo !

já saiu sim e estou usando o novo patch 1.6.0.1. queria ver como é numa hd50.... adiante.

lembrei também que vocês podem abrir uma segunda porta segreta depois que descerem o elevador.

quando vocês pegarem uma missão onde tem que usar o rifle de sniper e matar um lider deles. voltem lá e peguem o segundo cartáo magnético que está com um cientista morto. a segunda porta fica no lado da primeira depois que abre.

essa da gauss fiquei de bobera e deixei para entregar depois a arma.

fiquei a maior parte de tempo carregado. só depois percebi que podia entregar para o carinha que bebia as vodkas.

Postado

Eita jogão..., depois de muita luta, zerei... muito bom esse viu, melhor que o Clear Sky, mas ficou com um "gostinho de quero mais", pensei que fosse ainda pra Chernobill, pow... sacanagem...,hehe.

Aceitei ir no helicoptero, muito bacaninha a estoria do final..., agora voltei um pouco, peguei a gauss de volta e vou lá pro helicoptero de novo e dizer não pra vê o que acontece..., por favor ninguém me diz nada sobre não ir, deixa eu ter minha propria decepção.... hIAUHuH... pow... mas o jogo foi muito bom viu... apesar de tudo, bem emocionante...

Agora queria uma dicazinha..., não consigo ninguém pra atualizar minhas armas, meu exoesqueleto..., nenhum daqueles caras lá fazem isso não ? o que tenho que fazer pra dá um UP neles ?

Exemplo, esse do gamerman ta todo atz, e o meu tá uma bost!a

http://img84.imageshack.us/img84/62/sschris100609190643zato.jpg

4 espaços pra artefatos...e meu tem mal 1.

Postado
Eita jogão..., depois de muita luta, zerei... muito bom esse viu, melhor que o Clear Sky, mas ficou com um "gostinho de quero mais", pensei que fosse ainda pra Chernobill, pow... sacanagem...,hehe.

Aceitei ir no helicoptero, muito bacaninha a estoria do final..., agora voltei um pouco, peguei a gauss de volta e vou lá pro helicoptero de novo e dizer não pra vê o que acontece..., por favor ninguém me diz nada sobre não ir, deixa eu ter minha propria decepção.... hIAUHuH... pow... mas o jogo foi muito bom viu... apesar de tudo, bem emocionante...

Agora queria uma dicazinha..., não consigo ninguém pra atualizar minhas armas, meu exoesqueleto..., nenhum daqueles caras lá fazem isso não ? o que tenho que fazer pra dá um UP neles ?

Exemplo, esse do gamerman ta todo atz, e o meu tá uma bost!a

http://img84.imageshack.us/img84/62/sschris100609190643zato.jpg

4 espaços pra artefatos...e meu tem mal 1.

para deixar o traje legal você deve atualizar ele, mas para isso deve achar os toolkits, ou ferramentas de atualização e calibração. se já achou e não está faltando nada pode ser que você tenha escolhido uma atualização que corta outra e ai deixou de a roupa com menos artefatos.

os toolkits estão espalhados nos três mapas. sendo dois em creek, dois em jubiter e mais dois em pripyat. acho que em jubiter tinha três pois tem uma missão com o azot...(antes era nitrogem o nome do figura que conserta em jubiter)... que era para ir em cement plant e pegar uma dessas. as outras duas e as restantes estão aqui.

em creek uma está na serraria em cima de uma casa lá embaixo onde está infestado de zumbis. não lembro o nome agora mas é saw ou fica perto. você deve subir as escada e lá esta. a outra também em creek está no workshop substation onde tem os mercenários. lá você deve dar a um deles seis itens de comida que liberam a passagem ou matar todos eles e depois pilhar os corpos se preferir. em jubiter tem uma no vagão de trêm onde tem uma anomalia electro que fica indo e vindo dentro do trem. siga os trilhos até lá depois de passar uma ponte perto do laboratorio dos cientistas. suba na ponte e pule no trem. agora vá até o final e ache a passagem. depois que pular lá é só ir correndo por dentro do trem e achará no final do vagão. a outra em jubiter fica em concret algumas coisa... putz esqueci o nome... segue as screans dessa e das últimas em pripyat.

http://i34.tinypic.com/30be33k.jpg http://tinypic.com/view.php?pic=6oddlv&s=4 http://tinypic.com/view.php?pic=xnxovd&s=4

Postado

O bom é entregar as 3 toolkits para um único armeiro, aí quando chegar nele vai dar um up completo, só achei três, mas na próxima jogada vou achar o resto.

• 3 semanas depois...
Postado
se não for problema deixo aqui a tradução.

achei um tradução em espanhol. a pedido do colega "FFF".

cliqua no link e se registre. http://www.stalkerhispano.com/index.php?option=com_remository&Itemid=2&func=fileinfo&id=442

depois deixa os créditos para los hermanos... e comente se gostou...

Valeu cara!!!! Que coincidëncia consegui tem uns 30 minutos um link no www.gamevicio.com.br com a tradução em espanhol. Agora vale a pena comprar... De qualquer forma valeu..

• Membro VIP
Postado
Eu nunca joguei nenhum jogo da série STALKER, precisa jgoar os anteriores ou é cada um com histórias sem ligação? Vlwss

Não é necessário ter jogado os anteroiures, embora existam ligações entre eles.

Postado

Vou ver se jogo esse ai, gostei muito das screenshots, porque se todo jogo tiver que jogar o anterior eu vou viver no pc e não é a ideia, vlwss!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O mod para vender armas e roupas danificadas funcionou para alguem? Há algum outro mod do tipo?

Usei o mode indicado na página 3 deste tópico mais não funcionou.

Postado
O mod para vender armas e roupas danificadas funcionou para alguem? Há algum outro mod do tipo?

Usei o mode indicado na página 3 deste tópico mais não funcionou.

Problema resolvido. Descobri que há alguns compradores que compram qualquer arma.

Pra variar jogo bem bugado. Já vi personagens flutuando e passando pela parede. Já vi inimigos de facções andando juntos. Já vi armas entrarem nas paredes e sumirem.

Apesar dos problemas o jogo é muito bom. É mais fácil juntar dinheiro neste do que nos outros. As missões são bem variadas. Participei de uma que me deu medo, a de passar entre os chupadores de sangue. Muito bom!!!

Postado

Vai ser um jogão mesmo, mais um pra minha lista de compras.

Agora, será que pararam com aquilo do Shadow Of Chernobyl, em que se você morresse o game excluia automaticamente seu save?Aquilo era muita sacanagem.

E outra, Nesses games agora, os requesitos ficam cada vez mais estranhos; E7400, ou X2 5200???Aff...A diferença de desempenho entre os dois é gritante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...