Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Não vi nenhum bug gritante nessa versão que joguei, só preciso pegar uma ATI HD 5750 ou 5770 pra jogar esse jogo com um gráfico poderoso, to loco pra ver, não tenho coragem de pegar uma HD 5850 é muita grana ainda.

Pra quem ainda não jogou vale muito a pena, claro que todas as versões tem suas peculiaridades, recomendo a série toda, terão emoções diferentes em cada jogo.

Postado

Esse jogo surpreende mesmo. Estava do alto de uma torre no escuro utilizando sniper com visão noturna. Observei alguns mutantes atacando stalkers. Após os mutantes matarem, dois deles ficaram puchando o corpo do stalker, tipo dispuntando quem iria comê-lo. Achei bem realista.

Outro bug chato nesse jogo é o da granada. Tem horas que você não consegue selecionar a granada para atirar. Pra resolver você tem que descartá-las e pega-las de novo.

Postado

Estou jogando S.T.A.L.K.E.R Call of Pripyat ha uma semana, e não consigo chegar ao helicoptero no 3,tentei o dia inteiro e nada por cima num tem como chegar até ele talvez tenha alguma passagem subterranea se alguém ja passou essa missão por favor me ajude obrigado.

Postado
Estou jogando S.T.A.L.K.E.R Call of Pripyat ha uma semana, e não consigo chegar ao helicoptero no 3,tentei o dia inteiro e nada por cima num tem como chegar até ele talvez tenha alguma passagem subterranea se alguém ja passou essa missão por favor me ajude obrigado.

voce tem cumprir uma missão com o barbudo do navio...ele deve te orienta a chegar num outro barco que tem um carinha chamado noa... ele tem um cachorro mutante de cão de guarda. ou pode subir num lugar que tem várias casa queimada e ir num canto que tem um passagem que vai pra lá, mas fica meio difícil se não conhece... o melhor é ir no barco do noa... fica perto do quindaste e do alto você vê.

Postado

Esse lugar não deu pra ir mesmo, aquele helicóptero em cima do morro, esse cara com o cachorro foi o primeiro que matei quando cheguei nesse local, não lembro se era alguma missão de acabar com ele.

Postado
Esse lugar não deu pra ir mesmo, aquele helicóptero em cima do morro, esse cara com o cachorro foi o primeiro que matei quando cheguei nesse local, não lembro se era alguma missão de acabar com ele.

que isso você matou o cara sambaquy. :D quando chega lá ela dá uns tecos mesmo quando abre a porta, mas depois dos tiros entra que ele para de atirar. parece que ele é cego. pode ver que ele tem um pseudog que se chama lessie... eu peguei um final do helicoptero em pripyat que dissia que noa ficou em creek e fez um criação de cachorros e agora manda no pedaço. eu lembro que fiz uma missão pro barba antes dessa de pegar um artefato num barco... depois dessa missão ele te indica o local...

• 4 semanas depois...
Postado

boa... agora quero ver se realmente mudaram alguma coisa como a atmosfera por exemplo ou continua igual.

só espero que aparecam um monte de mods... que é o que falta para esse jogo... poderiam fazer um no estilo oblivion lost e abc inferno.

Postado
Nunca joguei a outra versão, essa ai achei boa, não tem lags nem nada.

sua placa aguenta ele... eu estou pensando em adquirir uma dessas placas só pra sentir o gostinho...:D

Postado

Até agora Dirt2 e esse jogo ela aguento com tudo no High-Ultra AA4x DX11 numa boa, estou esperando o Alien Vs Predador =), mas achei esse jogo muito pesado pros graficos..

Postado

Qual resoluçao que está usando? Essa tua VGA é igual a minha com o novov cooler? chegou no over de 1GB como? Também to jogando com tudo no máximo e com luzes dinamicas, fica show esse stalker

Postado
1280x1024 ela ta em stock...ta ruim OC nela.

É que o clock padrão é 850 e na tua assinatura está em 1000, a minha ta funcionando em 900, nem tentei mandar mais nela, só que uso a resolução de 1680X1050 e ta muito legal esse jogo.

• Membro VIP
Postado

Para os interessados, o jogo também já está disponível via Steam por U$ 29,99. E para quem possui um dos jogos anteriores, também via Steam, pode comprá-lo por U$ 19,99

Postado

Preço ótimo, quais seriam as vantagens do original quanto ao jogo em si? Eu nunca reparei se tem multiplayer, por esse preço vale muito a pena, ainda mais que pelo steam é só atualizar conforme forem vindo os patches.

Postado

galera na misão dos cientistas eu tenho que varer um local com um detector mas aquela porcaria nao acha nada

alguem sabe o que fazer tipo manda abrir a tela do detector

Postado
galera na misão dos cientistas eu tenho que varer um local com um detector mas aquela porcaria nao acha nada

alguem sabe o que fazer tipo manda abrir a tela do detector

Ih amigo, não te preocupa com essa missão agora não... só lááá na frente que ela vai se desenrolar... vá fazendo outras...:)

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, instalei o game stalker call of pripyat no meu pc, mas quando vou abrir o jogo surge uma mensagem dizendo que houve um problema como o x-ray engine e o mesmo teve que ser fechado...alguém saberia me dizer o que aconteceu?

Meu sistema operacional é Windows Seven Ultimate 64.

valeu

Postado

Uma ajudinha aqui, please.

Preciso do gás que tá no caminhão, naquela ponte destruida.

Já consegui uma das chaves para a caixa. Ela estava num carro lá embaixo da ponte.

Onde consigo a outra chave para pegar o tal gás?

Postado
Olá pessoal, instalei o game stalker call of pripyat no meu pc, mas quando vou abrir o jogo surge uma mensagem dizendo que houve um problema como o x-ray engine e o mesmo teve que ser fechado...alguém saberia me dizer o que aconteceu?

Meu sistema operacional é Windows Seven Ultimate 64.

valeu

Qual a sua configuração completa?

Postado
Qual a sua configuração completa?

Opa...segue abaixo a configuração do meu pc:

- Mobo ASUS P5KPLAM

- INTEL CORE2DUO E4500 2.6GHZ

- Memo KINGSTON DDR3 1GB

- Fonte C3TECH 600W

- GEFORCE 9600GT

- HD SAMSUNG 160GB

- SO WINDOWS SEVEN ULTIMATE x64

Caso seja necessário mais informações, estou a disposição.

Agradeço pela atenção.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...