Ir ao conteúdo

Call of Duty: Black Ops (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.15 disponível

shield

Posts recomendados

Postado
Como sao os servidores desse jogo na internet?

Quanto de ping? Muito cheater?

Olá iwan,

Depende muito a questão de ping, exemplo nos servidores brasileiros a maioria nao passa dos 70, eu fico na faixa dos 40.

Já nos servidores gringos, o ping varia de 150~250 aqui pra mim, mas ainda sim é jogável.

Sobre cheater não sei te informar, mas até hoje não vi nenhum.

Postado

A dúvida é o seguinte, tenho um 4GB RAM, HD 500 GB, Nvidia G-Force 512 MB 8800, Celeron-D 3.06 Ghz, ja rodei o COD6-MW2 na máxima lisinho sem travas nenhuma, o PES2011 também pega lisinho na máxima, e eu queria saber se o Black Ops vai rodar no meu PC pelo menos na "mínima", sera que compensa comprar? Desde já, muito Obrigado.

Se Isso Ajudar, é um teste que eu fiz.

http://img521.imageshack.us/i/blackopsa.png/ :rolleyes:

Postado
A dúvida é o seguinte, tenho um 4GB RAM, HD 500 GB, Nvidia G-Force 512 MB 8800, Celeron-D 3.06 Ghz, ja rodei o COD6-MW2 na máxima lisinho sem travas nenhuma, o PES2011 também pega lisinho na máxima, e eu queria saber se o Black Ops vai rodar no meu PC pelo menos na "mínima", sera que compensa comprar? Desde já, muito Obrigado.

Se Isso Ajudar, é um teste que eu fiz.

http://img521.imageshack.us/i/blackopsa.png/ :rolleyes:

Isso responde sua pergunta? Não sei se por causa do seu processador vá rodar lisinho, mas eu rodo esses jogos aqui em casa com esse pc ai da assinatura, tava jogando CODMW2 ontem no mínimo, de boa :]

Edit: ah, não confia nisso ai não, parece que esse "minimum" deles é o jogo no mínimo rodando a 80 fps ¬¬ vários jogos disse que n rodaria e rodaram até numa boa qualidade rs.

Postado

ping é um negócio chato...

se todos tem o mesmo ping, é jogável até com 250 numa boa...

mas se um tem um ping 100 e os outros 150, já dá uma diferença gritante... :(

Quando eu joguei, tinha ping 60, e os outros pouco mais de 100, e eu nem sou tão bom assim, mas ganhei vários rounds... depois com um ping mais homogêneo joguei normal... :P

Postado

Olá pessoal, hoje eu comprei o call of duty black ops, so que da lag, minha placa de video é uma geforce 9500 gt 1 gb ddr2, meu processador é um E2220 @2.4 CORE 2 DUO 2gb de ram, não sei porque ta dando esse lag ta meio estranho, porque eu vi uns videos com quase a minha configuração e rodando de boa

Postado
Olá pessoal, hoje eu comprei o call of duty black ops, so que da lag, minha placa de video é uma geforce 9500 gt 1 gb ddr2, meu processador é um E2220 @2.4 CORE 2 DUO 2gb de ram, não sei porque ta dando esse lag ta meio estranho, porque eu vi uns videos com quase a minha configuração e rodando de boa

que tipo de lag que é? é quando voce joga offline ou online? se for online é sua internet se nao deve ser o computador ;;

Postado

Jogo realmente excelente :) , a unica falha que encontrei foi que a grande revelação ja era previsível (deram muitas pistas ao longo do jogo), portanto não fiquei muito surpreso... :(

Postado

Jogo muito bom como ja falaram... Mas para ser sincero, joguei ele, zerei. Mas não to nem um pingo de vontade de zerar de novo. Parece que perdeu a graça... Mas enfim, é um otimo jogo, e merece ser comprado.

Aqui rodou tudo máximo em Full HD e AA2x. Mas ainda com travadas, não pela máquina não aguentar, mas sim pelo bug do jogo. Depois que instalei o patch, rodou liso, mas ainda assim com travadas. -_-

Abraços

Postado

Tenho um core i7 com 6 gb ram e GForce GT 320 com 1 gb dedicado WIndows 7, 64bits.Instalei o Call Of Duty Black Ops,mas quando vou jogar o jogo fica travando ou muito lento, da uma ajuda ae, obrigado.

Postado

Eu nunca tinha visto essa GT320, mas olhando pelas specs dela percebe-se que é uma VGA low end. Não adianta um CPU cavalo como o i7, cheio de ram, se a placa de video não segura o tranco.

Postado

Depois de cerca de 60h de multiplayer nesse jogo (segundo steam), acho que minha opinião pode ser válida.

Bem, eu to começando a ficar meio enjoado de jogar Black Ops online. O jogo se resume muito a pegar uma arma leve, sair correndo no meio de todo mundo e atirar sem parar.

É colocar uma SMG(rapid fire)/ballistic + lightweight e pronto, sair correndo matando todo mundo.

Não sei se não existe, mas eu pelo menos não vejo um pingo de estratégia nas partidas onlines.

To pensando seriamente em comprar Battlefield Bad Company 2 e conferir se o mp lá é melhor, pelo menos o MP do BF2 já é melhor que o do Black Ops.

Postado
Depois de cerca de 60h de multiplayer nesse jogo (segundo steam), acho que minha opinião pode ser válida.

Bem, eu to começando a ficar meio enjoado de jogar Black Ops online. O jogo se resume muito a pegar uma arma leve, sair correndo no meio de todo mundo e atirar sem parar.

É colocar uma SMG(rapid fire)/ballistic + lightweight e pronto, sair correndo matando todo mundo.

Não sei se não existe, mas eu pelo menos não vejo um pingo de estratégia nas partidas onlines.

To pensando seriamente em comprar Battlefield Bad Company 2 e conferir se o mp lá é melhor, pelo menos o MP do BF2 já é melhor que o do Black Ops.

joga em modo competitivo sem perks e attachments e no modo Search & Destroy

aí sim o jogo fica legal

Postado

alguém sabe o motivo de sermos kickados em vários servidores no steam. costumava jogar cod4 online numa boa e nunca fui banido. agora comprei o jogo pra jogar multiplayer e os caras não me deixam jogar. achei que fosse ping, mas verifiquei e tava tudo ok. depois um cara me chamou de xiter e kickou. não entendi porque tava jogando com as classes originais, nada customizado ou com cheat. alguma luz?

Postado

Seguinte galera o meu pc nao esta rodando o call of duty black ops , sendo que meu

pc tem os requisitos para rodar ele , entro no jogo e fica um lag que fica impossivel

de jogar

o jogo necessita disso para rodar :

Processador: Intel Core 2 Duo E6600/AMD Phenom X3 8750 ou Athlon equivalente

Placa de vídeo: 256MB (NVIDIA GeForce 8600GT/AMD Radeon X1950 Pro)

Sistemas Operativos: Windows Vista/XP/7

Espaço: 12 GB livres em disco

Memória RAM: 2 GB

DirectX: 9.0c

E o meu pc tem isso :

Nome da Placa Mãe :Asus M4A78T-E

processador :AMD Phenom II X2 545

placa de video :ATI Sapphire Radeon HD 4670 1gb ddr 3

Sistemas Operativos:Windows Xp

ram :4gb ddr3

hd :1T

DirectX: 9.0c

isso ocorreu dps de uma formataçao , antes eu rodava Crysis no full , o call of dutty , gta IV e muitos

jogos ,o que pode ser ? plca com defeito falta de algum driver ? se for driver como saber qual falta ?

Postado
alguém sabe o motivo de sermos kickados em vários servidores no steam. costumava jogar cod4 online numa boa e nunca fui banido. agora comprei o jogo pra jogar multiplayer e os caras não me deixam jogar. achei que fosse ping, mas verifiquei e tava tudo ok. depois um cara me chamou de xiter e kickou. não entendi porque tava jogando com as classes originais, nada customizado ou com cheat. alguma luz?

descobri o motivo. não podia usar second chance. iniciante é f... hehehe agora, tem uma galera que não joga pra se divertir. os caras xingam até a quinta geração da gente em caso de vacilo. não sei como uma pessoa compra um jogo e encara isso como se fosse a vida dele. tudo bem que iniciantes como eu atrapalham a galera expert as vzs. mas não custava nada ter um pouco de educação hehehe

• Membro VIP
Postado

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/call-of-duty-black-ops.html

Teste de desempenho das placas de vídeo modernas no CoD Black ops.

Placas testadas:

Premium Category

• ATI Radeon HD 6970
  • ATI Radeon HD 6950
  • ATI Radeon HD 5970
  • ATI Radeon HD 5870
  • Nvidia GeForce GTX 580
  • Nvidia GeForce GTX 570
  • Nvidia GeForce GTX 480
  • Nvidia GeForce GTX 470

Performance Category

• ATI Radeon HD 6870
  • ATI Radeon HD 6850
  • ATI Radeon HD 5850
  • Nvidia GeForce GTX 460 1GB
  • Nvidia GeForce GTX 460 768MB

Mainstream Category

• ATI Radeon HD 5770
  • ATI Radeon HD 5750
  • ATI Radeon HD 5670
  • Nvidia GeForce GTS 450
  • Nvidia GeForce GT 430
  • Nvidia GeForce GT 240

Postado

estou com problema no call of duty black ops, na fase the factor depois que rola uma explosão de um carro, a fase fica toda preta, tudo funciona normalmente, consigo atirar, andar etc... consigo fazer todas as ações normais mas a tela fica toda preta!! ai não da para avançar.

ja procurei na internet varias pessoas estão com o mesmo problema porém ninguem tem solução para o problema, ja mudei e mexi em todas as combinações possiveis de cofiguração, resolução, textura etc etc

alguem tem alguma ideia q não envolva trocar o sistema operacional?

processador é um 7750 black edidion,

pl de video 9600 gt

win 7 64 bits

Postado

Gostei muito desse Black Ops, mas achei as sombras dele meio pesadas em comparação ao Modern Warfare 2

Sempre fui fã da série. Joguei desde o primeiro até o último, MW2. Lembro que era uma tortura jogar o COD 1 naquele meu desk antigo... 256 de memória, sis mirage 3... ahuhauuahauhu

Até ajudei a comprar um desk pro meu irmão com uma configuração mais modesta pra jogar o 5 e o MW2.

Adorei o remake feito no COD 5 da última missão do COD 1; ficou sensacional! Pra quem não sabe, a última fase do COD 1 e do COD 5 são iguais. Invadindo o reich, subindo ao telhado e levantando a bandeira da URSS... xD

Realmente vamos ver como será o enredo desse COD 7... Se realmente se passar no Vietnam, vamos ver como será o "final do jogo (guerra)", quem irá vencer. Será que vai aparecer vietnamitas em bicicletas com metralhadoras? hehehehe

Tem op video? gostaria de ver como era essa cena na epoca dos jogos mega ultra realistas XD eu tenho o COD1 aqui mas nao consigi passa da fase do navio

Postado
eu tenho o COD1 aqui mas nao consigi passa da fase do navio

Qual fase do navio?

Aquela em que está todo mundo junto e ficam uns aviões bombardeando?

Se for, basta você se abaixar na hora que começar o ataque e esperar ele parar.

Postado

Estou com um problema não consigo jogar em rede com o Call Of Duty: Black Ops pois esta dando esse erro WIN_COULDNT_START_PROCESS 'BlackOpsMP.exe o que eu faço para resolver esse problema me ajudem por favor.

Postado
Estou com um problema não consigo jogar em rede com o Call Of Duty: Black Ops pois esta dando esse erro WIN_COULDNT_START_PROCESS 'BlackOpsMP.exe o que eu faço para resolver esse problema me ajudem por favor.

O seu jogo é original?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...