Ir ao conteúdo

Edifier M3351 ou Logitech X-530 - Qual Comprar?

Posts recomendados

Postado

Olá!

Galera, estou em dúvida entre qual dessas caixas (sistema 5.1) comprar!

Ouvi o som das duas marcas (Ouvi o G51 da Logitech e o M3351 da Edifier), gostei de ambos. O da Edifier parece ter mais "Sustância" pois as caixas são de madeira, já o G51 é mais detalhista (cristalino), porém não tem "sustância", senti um "vazio" em alguns momentos em que o ouvia. Julgo o X-530 ter os mesmos parâmetros de som que o G51 (apenas diferenciando potência e "mimos").

Potência não é problema, visto que meu quarto é pequeno (4x4 metros) só não quero algo "abafado" demais!

Usarei principalmente para se ver filmes. Encontrei os modelos (X-530 e M3351) pelos mesmos preços {salgados} de R$ 500,00!

Procurei em vários sites, e, pelo que entendi, a Logitech usa o sistema de "Drivers". Já a Edifier usa "Mid-Rangers + Tweeters". Qual aparato é o melhor para se assistir filmes? Estou quase levando o Edifier, mas tenho receio de que ele seja "abafado" demais =/

Aguardo a opinião de vocês, estou aberto a sugestões de outros modelos/marcas, desde já agradeço,

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!