Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Windows 'system 32'...

schymydt

Posts recomendados

Oi galera...

Começou ontem a toda vez que ligo meu pc aparecer esse erro " C:\Windows\system32\msupdate.exe " eu queria saber o que era se e ruim e se da pra resolver porque essa tela trava o pc e ele so volta a funcionar quando eu a fecho...Meu pc e um upd Megahome cseries (megaware), widows xp sp3, intel celeron 450 2.20ghz dual core inside, 2 gb de mmoria ddr2 667mhz, hd de boot seagate st3160212a 7200 rpm 160 gb ide, hd escravo Samsung hd322hj 250 gb 7200 rpm sata II, placa-mãe nvgf mt 7050 v1, video, rede, lan onboard, gravador de dvd 22x lg, modem agere pci sv92pp, monitor proview fv726aw lcd wide de 17 pg.

Segue anexado a imagem do erro:

Desde já agradeço...

post-317051-13884951765421_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode fazer o seguinte vai e recupera o systema em iniciar ferramenta do sistema restalração do sistema
valeu cara mas eu tentei e ele nao pode restaurar disse que alguns arquivos nao estavam mais presentes etc e tal (vai ver sao coisas que abaixei e deletei) mas e agora o que fazer?

Virus nao pode ser porque uso avast e escaneio td antes de abrir (alem de e claro eu ser cuidadoso porque doutecnico informatica também)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!