Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

EPA! Já q o assunto é link para sites sobre programação, então vou postar o linjk do meu:

http://www.weblogao.com -portal sobre programação e informática em geral. Tutoriais para iniciantes(APRENDA A CRIAR JOGOS e outras coisas), forums de discussão, Chat, Downloads, Apostilas, Código Fontes, Hospedagem de Sites, Jogos Online e os Melhores Wallpapers, entre eles diverssos do TITANIC e muitos outros. Por favor, acessem, se cadastrem e participem. Ajudem meu portal a creser :bandeira:

• 4 semanas depois...
Postado

aí gente. Tem um site de varias linguagens que fiz esses dias. Por enquanto temos ASP/ASP.NET , VB/VB.NET, C/C#, PHP, JAVASCRIPT mas quem tiver mais sugestões postem na parte de sugestões para que possamos adicionar a sua sugestão. No fórum também tem varios outros assuntos como WIN 9x / ME / 2000 / XP, Linux e Office.

Se cadastrem e ficará por dentro de tudo o que rola na programação ;)

LINK RG3 - http://forumdigitalworld.rg3.net/

LINK NORMAL - http://www.createphpbb.com/phpbb/index.php...um=digitalworld

Espero que se cadastrem e que gostem ;)

• mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal.

Eu não sei ao certo se este é o local adequado, mas aguém conhece este aparelho, Gravador e Testador Universal GTU-100 MGR da WGB.

Estou buscando alguma fonte de leitura, manual e/ou software.

Eu não sei nada sobre o assunto, possuo este aparelho e gostaria de testá-lo e aprender a usá-lo, ele também está sem o cabo para conectá-lo ao PC, mas isto acredito ser simples.

O aparelho não possui cabo de alimentação, deve então funcionar alimentado pelo PC, não consegui localizar na internet o fabricante. A marca no aparelho parece ser MGR, mas soube que o fabricante é WGB, alguem conhece, sabe se o endereço desta empresa.

post-29573-13884936492151_thumb.jpg

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos..

Um dos melhores cursos de C do pais esta aqui :

http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/ensino/so/projetos/curso-c/aulas/c100.html

Universidade Federal de minas gerais, que esse ano ficou entre as 3 melhores universidades do pais em ciencia da computacao :lol::rolleyes:

Aproveitem, pois é bem detalhado as coisas e voce segue uma linha de aprendizado, ajuda bastante quem realmente quer aprender..

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

alguem saba algum site onde posso encontara sobre programação de compiladores?

tb me ajudaria um site q explica o funcionamento do compilador LEX ou do BISON.

obrigado.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

:(

Alguém conhece algum site de PHP em português ? Eu só conheço o do prof. Guanabara, já baixei as aulas dele, e preciso de mais informação.

Obrigado

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Tenho este aparelho e acabei e há muito não usava. Precisei dele agora e constatei que o cabo extraviou. Lembre-se: você precisa da interfaze dele para funcionar. No meu caso a interface é padrão ISA. Vou tentar achar o software dela. Se você não tiver a placa, não conseguirá usar.

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

:(

Alguém conhece algum site de PHP em português ? Eu só conheço o do prof. Guanabara, já baixei as aulas dele, e preciso de mais informação.

Obrigado

O php.net em português está muito bom!

Para Visual Basic e Asp, só tem um!

www.macoratti.net

Esse site é muito bom!!

Este também é ótimo, principalmente para Office + Vba:

www.juliobattisti.com.br

Sem duvida que estes sao dois recursos muito bons. Posso dizer que utilizo frequentemente ambos e sao muito ricos e informativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...