Ir ao conteúdo

Tv philips 29 metade tela preta

arfernandes

Posts recomendados

Postado

Arfernades

ATelevisão fica ligada mesmo com esta deficiencia no vertical, tente entrar no modo de serviço para verificar os erros que ela apresenta, pode ser ate defeito na memoria eepron, não estou certo mais acho que o codigo para entrar no modo de serviço é 062596 MENU no controle remoto ( com os erros que vai aparecer na tela eu posso para voce aonde procurar o defeito)

• Coordenador
Postado

Colega arfernandes, como o colega Marciorossi disse, este defeito é no circuito vertical, o capacitor de largura esta no circuito horizontal, se esta Tv sua possui o circuito vertical transistorizado, verifique as alimentações dele que vem do flyback pelas: R3446 e diodo 6463 (alimentação positiva), R3445 e diodo 6446 (alimentação negativa), um destes resistores ou diodos podem estar com defeito...

• 3 semanas depois...
Postado
Arfernades

ATelevisão fica ligada mesmo com esta deficiencia no vertical, tente entrar no modo de serviço para verificar os erros que ela apresenta, pode ser ate defeito na memoria eepron, não estou certo mais acho que o codigo para entrar no modo de serviço é 062596 MENU no controle remoto ( com os erros que vai aparecer na tela eu posso para voce aonde procurar o defeito)

não consegui entrar no modo de serviço!:confused:

• Coordenador
Postado

Colega Arfernandes, o modo de serviço é a última tentativa!, quando todos os componentes do vertical já foram testados/substituidos..., este defeito seu não parece ser resolvido pelo modo de serviço!, creio que seja componente com defeito mesmo...ok?

Postado

arfernandes

Eu tenho em minha oficina um DVD com dicas de manutenção da Philips, eu vou rever este problema..........se a imagem esta fechada na parte cima e mesmo assim fica ligada de pode ser a falta do sinal de DATA ou CLOCK, me espere.ok

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...