Ir ao conteúdo

Trocar nome do domínio

clarckanjo

Posts recomendados

Postado

Olá

Eu montei um servidor com Server 2003, configurei o AD, GPOs e tudo, só que deu um problema.

Coloquei o domínio com o mesmo domínio do site da firma, por isso não ta dando pra abrir o site de dentro da rede, quando eles colocam o endereço no navegador acho que ele acaba apontando pro domínio que eu criei.

Tem como alterar sem ter que colocar todos os computadores na rede de novo? Ou Pelomeno remontar as gpos etc.

Agradeço

Postado

é meu caro!!!

você vai ter que reconfigurar o servidor

no servidor, vai em executar e digita dcpromo vai abrir um assistente ai o resto você ja sabe.

depois que você renomear seu dominio tem que ir até os terminais que pertencerão a este dominio e reconfigurar.

clica com o botão direito em meu computador/propriedades nome do computador clica em alterar selecione a opção dominio la você vai colocar o endereço do novo dominio e pronto.

faça esse procedimento em todas as máquinas.

• Membro VIP
Postado
é meu caro!!!

você vai ter que reconfigurar o servidor

no servidor, vai em executar e digita dcpromo vai abrir um assistente ai o resto você ja sabe.

depois que você renomear seu dominio tem que ir até os terminais que pertencerão a este dominio e reconfigurar.

clica com o botão direito em meu computador/propriedades nome do computador clica em alterar selecione a opção dominio la você vai colocar o endereço do novo dominio e pronto.

faça esse procedimento em todas as máquinas.

Exatamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...