Ir ao conteúdo

Problemas ao inserir imagens como cabeçalho no word 2007

biancagbelline

Posts recomendados

Postado

Olá , pessoal

Preciso criar um papel timbrado no word e salvar como modelo.. já fiz o papel, criei o cabeçalho e

rodapé, inseri imagens tratadas no photoshop, para serem o meu cabeçalho e rodapé; até aí tudo

certo.

Porém ao salvar como modelo e abrir pra digitar o texto, as imagens do cab. e rodapé aparecem

desbotadas, como se fossem marcas dagua...

Quero as imagens com as cores normais, não as quero desbotadas, já virei o word ao avesso e não

consigo mudar isso.

Podem me ajudar?

uso o office 2007

Obrigada,

Bianca.

Postado

Bianca, isso é normal no Word, qualquer texto ou imagem colocadas no cabeçalho ou rodapé ficam com cor "desbotada" quando não está selecionado o cabeçalho ou rodapé (ou seja, quando você está no meio da página), porém, quando você imprimir vai dar tudo certo.

Postado

Uma outra solução é você Inserir a imagem normalmente e utilizar a Ordem "Enviar para Trás do Texto", assim ele continuará com a cor normal e o texto ficará por cima da imagem.

Como foi dito acima, é normal as imagens ficarem "desbotadas" no Cabeçalho e Rodapé.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...