Ir ao conteúdo

Msi Td128 Vs Prolink 128mb 128bits

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma dessas placas pois pretendo gastar uns 300 reais mais ou menos. Estou em dúvida entre esses 2 modelos. Abaixo estão as fotos e os links dos fabricantes delas. Qual vocês me recomendariam em relação ao desempenho, pois o preço é quase o mesmo...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msimiami.com/NEW/images/images_products/FX5200-TDR128.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

MSI TD128

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.prolink.com.tw/2003/image/products/vga/FX/5200/DSCF0012.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Prolink FX5200 128Mb

Postado

A TD128 MS-8907 está vindo atualmente com memória de 3.6ns. A Prolink provavelmente virá com memória de 5ns, pois a Ultimate (4ns) desapareceu do mercado.

Pegue a MSI .

Postado
Postado Originalmente por Ozama Bin Laden@21 dez 2003, 22:31

Estou querendo comprar uma dessas placas pois pretendo gastar uns 300 reais mais ou menos. Estou em dúvida entre esses 2 modelos. Abaixo estão as fotos e os links dos fabricantes delas. Qual vocês me recomendariam em relação ao desempenho, pois o preço é quase o mesmo...

Em qual site você vai comprar ?

Postado
Postado Originalmente por Luis Henri+22 dez 2003, 10:13-->
Ozama Bin Laden@21 dez 2003, 22:31

Em qual site você vai comprar ?

Ainda não sei, por enquanto estou só querendo decidir entre o modelo... você tem alguma sugestão de algum site???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!