Ir ao conteúdo

Como salvar bios da placa mãe antes de atualizar? pcchips m825

solades

Posts recomendados

Postado

Pessoal.

Tenho pc Placa Mãe PCCHIPS M825 / ATHILON XP 2100 1,75 GHZ / DDR400 1 x 512 MB / HD 80 GB / DVD-RW / meio caverna, mais tá servindo ainda, só que começou acontecer algumas coisas tipo: não passa video, consome toda a memória durante o uso até ter que reiniciar, as vezes troco a memória e ele inicia beleza, acontece que a mesma memória que hoje não serve passa a servir no dia seguinte, não consegue mais finalizar gravação de CD entre outras coisas então me mandaram atualizar a bios, só que não sei fazer. Eantes disso gostaria de salvar a bios original, como fazer isso?

Esta placa suporta até 2 GB Ram, mais só tá aceitando até 512 MB porque a tensão dela só vai até 2.5v e só encontro memória de 1 GB COM 2.6v será por isso?

Grato

• Membro VIP
Postado

caramba! quanto problema!

bem, não creio q atualizar a BIOS resolva seu problema. Mas se você quiser fazer isso, o próprio programa de atyualização de BIOS pode fazer esse becape, o que, aliás, é o ideal. Acho, porém, que você devesse arrumar um pente DDR266 bom pra fazer mais testes... tá com cara que a zica está nesse pente DDR400, que não é legal de usar com esta placa aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...