Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7... driver WebCam Dr. Hank VC-2035


Flyermac

Posts recomendados

Saudações a Todos:

Eu contatei a Dr.Hank mas até o momento eu não tive resposta sobre quando eles disponibilizarão o melhoramento do software e driver (principamente este) das webcams vendidas até o ano passado. A minha tem o driver você-2035 e as câmeras que usam esse driver são muito populares. O que percebo é que o Windows 7 está prestes a ser lançado mas não vemos muita publicação de movimentação para promover atualizações em drivers.

Eu não entendo porque o driver você-2035 funciona no Windows Vista 64-bit e não no Windows 7. A Microsoft continua com os .exe e .dll mas mudou coisas que ao meu ver não podiam ser mudadas. Porém o sistema operacional é mais rápido e preciso do que o Windows XP. Eu tenho o XP 32-bit rodando num Celeron E1500, quando uso o Windows 7, o desempenho fica bem melhor para gráficos e internet. O som também melhora, isso porque o driver de som não é permitido ser instalado totalmente. Uso uma placa Asus P5KPL-AM e já enviei sugestão à AsusTek para atualizar os drivers desta placa para Windows 7, e essa é uma placa muito boa.

Se vocês conseguiram algum "twiked driver" do você-2035 para webcams da Dr.Hank, deixem suas experiências citadas aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom cara estou tendo um problema para instalar aqui o driver da minha Webcam Maxell Rotaweb, tenho o cd de instalação aqui tudo certo, mas não funciona de jeito algum. Meu pc tinha Xp e troquei agora para testar o Windows7, tive um leve provlema com o audio mas foi corrigido, o lance é que agora a webcam nao funciona de jeito algum

Se alguem tiver alguma ajuda pra mim estarei muito agradecido por isto.

Meu pc: Pentium IV - 2,8 ghz

placa-mãe: Gigabyte GA-8IG1000MK (onboard)

Ram: 756mb

HD: 80 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!