Ir ao conteúdo

DI-524 Wireless Router

Nessa-o.d

Posts recomendados

Postado

Vizinho me liberou um cabo com internet (ele tem um modem e router wireless, que nao alcança na minha casa), ate ai 100% com o cabo, colocava no pc e quando precisava coloca notebook, eu quis comprar um switch distribuir para os dois mesmos tempo com cabo, mas terminei comprando DI-524 Wireless Router achei que funcionaria no eu notebook sem cabo, olha que fiz coloquei o cabo que vem do router wireless do vizinho no meu DI-524 Wireless Router (WAN) e dele (LAN) um cabo ate meu pc e wireless no notebook, acessei conforme manual 192.168.0.1 acessei admin, run wizard, senha, time -03:00, ele automatico foi dynamic IP Address, cliquei no clone MAC Address, e no set Wireless conection SSID= Dlink Channel= 6, Wep Encryption= wep, e criei uma senha, Restart, e continue, reinicie navegador acessou normalmente e de repente nada mais ????, wireless mesma forma coloquei senha acessei primeira vez e logo parou, agora nem consigo mais ter conectividade para obter IP no notebook???, para acessar no meu pc so se reinicio DI-524 Wireless Router. Ajuda por favor, ja tentei varias coisas(e depois Reset) e nada, mas coloco cabo vizinho no pc e funciona normalmente. AJUDA

Postado
coloque seu Roteador em Statico e escolha um IP para ele na mesma faixa de IP do roteador que você pega a Internet

Exatamente como o amigo aldevan disse:

Mude o endereço do seu roteador (192.168.0.1) pra outro endereço (ex. 10.0.0.1) depois disso deixe a configuração do roteador pra ip statico, assim ele recebe o sinal da internet do seu vizinho e distribui pra você como se fosse uma outra rede, na faixa de ip 10.0.0.xx.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!