Ir ao conteúdo

Jogos multiplayer no mesmo PC (split screen)

[BF2]PuNiShEr

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Postado

Andei pesquisando e pelo que me parece o L4D1 tem como mas não sei se o L4D2 tem =/

Tenho o PES 2010, FIFA 2010, Guility Gear #Reload, Street Fighter 4 pra jogar no mesmo pc, mas fora esses jogos, quai mais posso jogar de dois jogadores no mesmo pc (Multiplayer offline - Principalmente de corrida)???

Postado

Eu aposto que não, talvez com um mod no maximo, que o outro jogasse por um joystick.

edit:

Já tentou fazer o que diz nesse link?

• 2 meses depois...
Postado

Galera atualizei, com mais dados e Info.

Fotos, o Topico iria ficar Extremamente pesado, resolvi deixar mais simples ainda como uma Lista.

Mais acredito que fico bacana.

Vou contruindo melhor o Topico com tempo.

valeu!

• mês depois...
Postado

seguinte, essa semana andei pesquisando possíveis jogos "split-Screen" para PC, gosto muito de jogar com amigos mais não tinha conhecimento de tantas opções..

porém, não tive muito sucesso nas tentativas:

Left 4 Dead - todos os possíveis downloads do script estão corrompidos.

TOTR conquest - Só console! ¬¬

Resident evil 5 - só console!

Battlefront II - não consegui coloca-lo. se é q é possível!

Overlord II - Só com Gamepad do Xbox 360.

Gears of War - ainda nem instalei, porque possivelmente só com gamepad..

Kane and the linch - Só Gamepad! (há alguma forma de burlar pro tradicional?)

os outros eu consegui jogar e me diverti muito, como marvel, eragon e watchmen..

enfim, gostaria da ajuda de vocês para possíveis dicas ou até mesmo mais opções..

e tb um tuto q funfe do L4d(é possível configurar para um gamepad estilo PS) e Battlefront II q estou tentando até agora.

abraços..

ps.: no ps2 o The Sims 2 tem a opção splint screen, gostaria de saber se no PC tb tem.. GRATO!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá, pessoal.

Estou há um bom tempo fora do mundo dos jogos e estou precisando de recomendações de games com modo cooperativo offline. Algo como Resident Evil 5 ou Call of Duty Modern Warfare. Quanto ao gênero, não tenho restrições.

O que vocês recomendam?

Postado
Olá, pessoal.

Estou há um bom tempo fora do mundo dos jogos e estou precisando de recomendações de games com modo cooperativo offline. Algo como Resident Evil 5 ou Call of Duty Modern Warfare. Quanto ao gênero, não tenho restrições.

O que vocês recomendam?

Left for Dead 1 e o 2

Battlefield 2142

Battlefield 2

Counter Strike Source

Star Wars Battlefront

Tem muita opção. Valeu.

• 3 meses depois...
Postado
-Lara Croft and the Guardian of Light.

Esse não precisa ser Split Screen. Joga os dois na mesma tela. É muito show o modo coop dele. Eu e minha irmã ficamos horas jogando nos finais de semana. Muito louco!

• 1 ano depois...
Postado

E dai galera, bom, comprei 2 controles de xbox pro PC, queria a dica de vocês sobre alguns jogos de pvp, tenho vários games, mas o único para jogar pvp é PES 12 e FIFA 12.

Vocês me recomendam algum? Tanto de tiro quanto de corrida, etc...

valeu!!

Postado
Acho que seria legal , um do tipo Street Fighter (:, jogos coop , algo do tipo de BF3, Portal 2 , coisas do tipo (:

nesse estilo que quero mesmo, BF3 tem modo coop?

Postado

Tem sim Co-op no BF3.

edit: co-op no jogo online.. jogar duas pessoas na mesma máquina não dá.

edit 2: se quer se divertir com pvp num mesmo console, o melhor que tem é o Wii.

Postado
Tem sim Co-op no BF3.

edit: co-op no jogo online.. jogar duas pessoas na mesma máquina não dá.

edit 2: se quer se divertir com pvp num mesmo console, o melhor que tem é o Wii.

isso que fiquei intrigado, eu tenho BF3 e nunca achei esse co-op no mesmo.

Então cara, eu não uso console, jogo tudo no PC, tenho 2 controles de xbox ligados nele :s

Postado
isso que fiquei intrigado, eu tenho BF3 e nunca achei esse co-op no mesmo.

Então cara, eu não uso console, jogo tudo no PC, tenho 2 controles de xbox ligados nele :s

O co-op é pelo battlelog. Jogando multiplayer online...

Postado
O co-op é pelo battlelog. Jogando multiplayer online...

sim, tenho vários games, mas nenhum rola pra jogar na mesma máquina!

só PES 12 e FIFA 12 como comentei.

Nem jogos de corrida tem modo multiplayer ;s

Postado
sim, tenho vários games, mas nenhum rola pra jogar na mesma máquina!

só PES 12 e FIFA 12 como comentei.

Nem jogos de corrida tem modo multiplayer ;s

O Split/Second é uma boa alternativa pra se jogar com tela com divisão... ele aceita tanto na horizontal como na vertical.. sem perda de desempenho. Além de ser um ótimo jogo de corrida.

Postado

caras... na boa...

Demorou para fazer jogos co-op ou versus que rodem em dois monitores em um único PC.

Os PCs ficaram baratos, notebooks super acessíveis e isso nunca chegou ao mundo dos PC games.

Postado
caras... na boa...

Demorou para fazer jogos co-op ou versus que rodem em dois monitores em um único PC.

Os PCs ficaram baratos, notebooks super acessíveis e isso nunca chegou ao mundo dos PC games.

bem zuado mesmo, raro pacas achar um game pra jogar co-op ou até pvp, nem que seja na mesma tela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...