Ir ao conteúdo

Tela Azul Em Jogos

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com a minha maquina. O windows roda normalmente, mas quando jogo qualquer jogo, inesperadamente aparece tela azul (às vezes, apenas vai para o windows). E as mensagens acusam drivers difentes cada vez. já apareceu: nv4_disp.dll, cmaudio.sys e tambem algo falando de irq e paginaçao que não me lembro. Tambem dizia para desabilitar o shadowing e cached da bios. MAs não adiantou... Espero que alguem me ajude

Postado

se tiver usando o winxp acho que seja o mesmo problema que o meu... me diz ai qual sua maquina windows que usa e se sua fonte é generica ou de marca? e qual a potencia... ai quem sabe possa te ajudar...

Postado

Minha maquina:

amd 1.2GHz

512 ddr samsung 333

G4-mx440 agp8x da pixelview

MB msi kt4 ultra

E o windows é windows xp professional em inglês com service pack 1.

E todos meus drivers estão atualizados e a bios da placa-mãe também...

Postado

seguinte eu uso o winxp pro portugues SP1, certo minha maquina é a da assinatura e to tendo problema com a fonte, quanto tá quente e vou jogar a maquina dá tela azul do win xp e reinicia... como você tem muita memoria... processador t-bird(FAMINTO por energia) e uma vga que consome pelo menos uns 30watts também... ve se não é o mesmo problema meu... as malditas FONTES GENERICAS.. eu já encomendei uma pra mim... dá uma olhada no teste que o ROSTED fez na seção de fontes e energia aqui do forum... quem sabe seu problema seja o mesmo que o meu...

faz uma contas ai:

PROC: 65WATTS (FULL)

MEMO: 10W por cada 128 = 40w 512M

VGA: 30Watts

HD: 20W

CDROM: 25W

placa-mãe: uns 35W

mais cooler e cooler de gab já dá mais uns 10W

TOTAL: 225W reais.... duvido que alguma fonte generica de 400w que seja consiga gerer isso ai de potencia sem abrir o bico e sem variar tensão... falou espero ter ajudado... não acredito que seja driver não... isso acontece em todo jogo não é? se fosse so em alguma coisa especifica podia ate ser driver...

Postado

Eu acho que nem é a fonte pelo seguinte... Eu acabei de trocar o meu gabinete por um da dr hank... Mico estrela o modelo. E a fonte é de 450 W da dr hank (não sei se é realmente, creio que não)... E da pau em qualquer um dos gabinetes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!