Ir ao conteúdo

Samsung clp 315

Posts recomendados

Postado

alguem conhece essa impressora? é boa? estava a venda na fast shop por menso de 600,e eu pesei que poderia valer mais a pena essa, por ser laser do que uma jato de tinta comum.

se alguem puder dar alguma informação sobre ela, seria otimo.

abraços

Postado

A clp- 315, é boa , porém a recarga ainda não conta com as peças do cartucho, se precisar trocar uma lâmina, terá que comprar outro cartucho.

O toner que estamos utilizando é o CLP-300 da future que dá certo. Outra fato, não existe chip para trocar nos cartuchos recarregados, normalmente se quiser terá que comprar outro cartucho, se bem que você isolar os contatos do contato na porta da impressora a impressora sempre continuará funcionando sem ter que trocar o chip ,caso você coloque outro cartucho com chip, pois o que vem na máquina não têm chip, e a máquina fica trabalhando com status ini.

• mês depois...
Postado
A clp- 315, é boa , porém a recarga ainda não conta com as peças do cartucho, se precisar trocar uma lâmina, terá que comprar outro cartucho.

O toner que estamos utilizando é o CLP-300 da future que dá certo. Outra fato, não existe chip para trocar nos cartuchos recarregados, normalmente se quiser terá que comprar outro cartucho, se bem que você isolar os contatos do contato na porta da impressora a impressora sempre continuará funcionando sem ter que trocar o chip ,caso você coloque outro cartucho com chip, pois o que vem na máquina não têm chip, e a máquina fica trabalhando com status ini.

voce poderia me ensinar como fazer com mais detalhes este isolamento

giovani

• 2 semanas depois...
Postado

ola amigo, também tenho enorme interesse nesse procedimento, caso possa detalhar, agradeço. abraços

• mês depois...
Postado

tem como mi passar,a maneira de fazer este esqueima...

estou precisando muito...

Postado

Tambem gostaria de saber!

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, se alguém puder me ajudar a isolar os referido contatos eu agradeço, pois, fiz meu chefe comprar esta impressora e agora ele quer me demitir.

• mês depois...
Postado

Gostaria de saber como isolar esse chip da clp 315

o senhor ja sabe favor passe essa informação seria muito bom para min

grato !

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu gostaria muito saber de como saber isolar o chip... estou prestes a vender a impressora devido a dificuldade de recarregar o toner...

• 2 semanas depois...
Postado

Meninos, é simples...

É preciso isolar os sensores que ficam na tampa da impressora...

Isole os pinos com fita isolante mesmo, mas só funciona antes da primeira troca de toners...Antes de fazer a primeira troca, isole os sensores a impressora não reconhece a falta de toner...

Use até acabar, recarregue e siga com os sensores isolados até uma solução de menor custo aparecer!

Espero ter ajudado...

Abração!

• mês depois...
Postado

apenas esclarecendo, não tenho a impressora (mas cogito comprar)

Tive a impressão de ler que, mesmo para os cartuchos originais, a impressora tem um contador que após n impressoes ela para.

Este processo de recarregar o cartucho isolando o chip funciona mesmo ? vocês já recarregaram o cartucho muitas vezes ?

outro ponto: sei que a samsung alterou a placa desta impressora (mudou da rev8 para rev.9). A de vocês é recente ou antiga ? (muitos chips instalados diretamente na placa da impressora só funcionam com a rev.8).

[]s

• 3 semanas depois...
Postado
Meninos, é simples...

É preciso isolar os sensores que ficam na tampa da impressora...

Isole os pinos com fita isolante mesmo, mas só funciona antes da primeira troca de toners...Antes de fazer a primeira troca, isole os sensores a impressora não reconhece a falta de toner...

Use até acabar, recarregue e siga com os sensores isolados até uma solução de menor custo aparecer!

Espero ter ajudado...

Abração!

Nossa velho, que boa dica eu já estava ficando preocupado com (está porcaria de Samsung CLP 315) que vem de fabrica programada para fazer com que as pessoas depois que terminar a carga do cartucho, terem que comprar um novo, em uma média de R$ 180,00 o suporte Samsung é péssimo, compensa depois que acabar o toner jogar a impressora fora e comprar uma nova,(sai mais barato)conselho não comprem para não se arrependerem no futuro, a minha acabou o toner preto comprei o refil por 28,00 reais vi um video no youtube que ensinava como recarregar e segui a dica da fita isolante, a luz vermelha ascendeu, eu mandei a impressão e nada apertei o botão grande dela e foiiii, tá imprimindo até agora, do limite de bloqueio com 900 paginas já imprimi 180 a mais, mesmo com a luz vermelha acesa,agora vou ter que recuperar o dinheiro que paguei nesta porca.. ops impressora não sei se pode dar a dica de onde eu comprei o refil do toner, qualquer coisa estarei por aqui abraços a todos Branchini

Postado
ei branchini essa impressora a qualidade é boa? quantas paginas imprimi com uma recarga? uns 30 a 35%

A impressão é boa, mas o preço e caríssimo se formos comprar os cartuchos de toner originais da Samsung, quanto quanto vai imprimir ainda não sei, só sei que já imprimiu 180 paginas além das 900 do bloqueio de fabrica,a pessoa que fez o chip dela com perdão da má palavra é um rato kkkkk querem lascar com os consumidores alienando eles em cartuchos,ta bom, abraços Branchini

Como recarregar o cartucho dessa porca.. digo impressora!!!

• 2 semanas depois...
Postado
apenas esclarecendo, não tenho a impressora (mas cogito comprar)

Tive a impressão de ler que, mesmo para os cartuchos originais, a impressora tem um contador que após n impressoes ela para.

Este processo de recarregar o cartucho isolando o chip funciona mesmo ? vocês já recarregaram o cartucho muitas vezes ?

outro ponto: sei que a samsung alterou a placa desta impressora (mudou da rev8 para rev.9). A de vocês é recente ou antiga ? (muitos chips instalados diretamente na placa da impressora só funcionam com a rev.8).

[]s

pessoal, eu tenho essa impressora e ela é muito boa a não ser quando é necessário recarregar o tonner...

eu fiz esse isolamento com fita isolante a bastante tempo... Bom recarreguei o tonner 2 vezes desde de então.

:angry: AGORA, ainda dentro da segunda recarga (imprimo pouco), a impressora travou!

ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO? será esse CONTADOR?

Postado
tcruz uma pergunta pra carregar é fácil? quanto gastou pra voce carregar? dura quantas paginas 1 recarga?

bom, quando me deparei com a situação "comprar um novo" tentei vê se economizava e paguei caro...

viu o post anterior, eu arriscaria se a minha n tivesse parado :wacko:

da primeira vez gastei uma nota R$ 120,00 no tonner preto(o cara n me falou nada sobre chip, fiquei com raiva porque ele n trocou, voltei lá no local e ele disse que se parasse me devolvia o dinheiro)

FOI AÍ QUE ISOLEI os pinos... ainda tava piscando!

imprimi mais de 1000 cópias. como isolei e não parou de funcionar até secar novamente, procurei outro lugar pra recarregar mais barato (ninguém iria trocar o chip mesmo)... achei uma loja que recarregava por R$80,00, mas com a mesma condição "se parar de funcionar devolvemos o dinheiro"... bom, agora parou, MESMO ISOLADO PAROU! só que agora TODOS os outros tonners (os coloridos) estão picando. Eles (os tonners coloridos) duraram mais porque uso BEM menos que o preto

TÁ IMORAL,

ALGUÉM PODE AJUDAR? COMO FAÇO AGORA QUE A IMPRESSORA PAROU?

COMPRAR OUTRA SAI MAIS BARATO DO QUE COMPRAR OS 4 TONNERS JUNTOS:eek:

absurrrrdooooo. alguém já instalou aquele chip full na impressora (É UMA OPÇÃO QUE NÃO ME AGRADA, ABRIR MINHA IMPRESSORA E SOLDAR UM CHIP EM CERTO LOCAL)

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Meu querido irmão Alcidio.

Gostaria de poder contar com uma informação de sua parte:

Tenho uma Samsung CLP 315, e o toner dela esta se acabando, quando isto ocorrer eu mesmo irei recarrega-los, (os cartuchos que vieram nela) não tem chip mesmo! Como eu procedo recarrego e já posso utilizar ou tenho que fazer algo mais? Qual é a função do chip é somente me informar o quanto tem de toner nos cartuchos seria isto?

Ficarei aguardando uma resposta sua ok.

Grande abraço.

Postado
voce poderia me ensinar como fazer com mais detalhes este isolamento

giovani

Meu querido irmão Giovani.

Tenho uma Samsung CLP 315, e o toner dela esta se acabando, quando isto ocorrer eu mesmo irei recarrega-los, (os cartuchos que vieram nela) não tem chip mesmo! Como eu procedo recarrego e já posso utilizar ou tenho que fazer algo mais? Qual é a função do chip é somente me informar o quanto tem de toner nos cartuchos seria isto?

Grande abraço.

Postado

Dúvida sobre chip Samsung clp 315.

Grande abraço.

• 1 ano depois...
Postado

ideia simples mais genial. Funcionou perfeitamente na minha 3175n

Postado

Olá pessoal.

Minha opinião é que a Samsung 315 é uma excelente máquina. Tirei mais de 12000 páginas fazendo somente as recargas de toner sem comprar nenhum cartucho e nenhum chip. Isso porque instalei o reset nela. Comprei esse reset no Mercado Livre. Ele é instalado via USB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...