Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias tava jogando algo que precisei apertar shift varias vezes e entrou nakela parada do windows de teclas de atalho sei lá.. algo assim (que ativa quando aperta shift 5 vezes seguidas...)

Até ai beleza, desativei essa parada...

Mas de la pra ca, toda vez que eu ligo meu pc, quando vou usar qualker uma dessas 3 teclas, é só eu clicar e o pc apita. fica dando um apito cada vez que eu clico em uma tecla. E é como se habilitasse algo, porque por exemplo o shift, eu aperto, ele da um apito e ai tudo q eu clico pra selecionar ele vai selecionando em grupo, como se eu tivesse segurando o shift, ai depois eu aperto de novo e ele apita um poukinho diferente e para de acontecer isso...

Mas o mais estranho é que algum tempo depois de ligado (ou depois de rodar o navegador sei la) isso parada de acontecer, as teclas voltam ao normal e não apitam mais...

Meu teclado é um Microsoft...

Abraços!

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...