Ir ao conteúdo

qual melhor teclado preto ou branco?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu tenho teclado preto da microsoft e acho sossegado enxergar a noite nele, além de aparecer menos sujeira do que o branco. O branco com o tempo encarde, e fica feio pra caramba.

É bom investir em um bom teclado, pois os baratos e de marcas não muito boas (clone, bright, genius, satellite, etc), depois de um tempo a tinta das letras começa a sair, além das teclas travarem de vez enquando enquanto digita, e o teclado tende a ficar pior com o tempo.

De boas marcas, eu recomendo Microsoft e Logitech, em especial eu recomendo um bom custo benefício, que é o Digital Media Keyboard 3000, custa em torno de 120 reais, mas da para achar por menos.

Microsoft_Digital_Media_Keyboard_3000.jpg

Postado

acha 120 reais barato?! caramba!! compro um teclado igual a esse por 15 reais ou menos! claro que não tem a mesma qualidade também...

acho que vou ficar com o teclado branco mesmo..., dá para enxergar a noite.:unsure:

• Membro VIP
Postado

Barato não, mas custo/benefício sim.

Eu já tive alguns teclados baratos, são ruins, e duram pouco, o meu último, que foi um da Satellite a tinta das letras começou a sair depois de poucos meses, e as teclas logo no começo começou a dar umas travadas, fiquei com ele por uns 8 meses. Depois disso eu resolvi comprar um bom, comprei o Microsoft Wired 500, e te digo, é 1000x melhor, estou com ele a quase 3 anos, e até agora nenhuma das letras perdeu a tinta, as teclas nunca travaram, é melhor para digitar, erro menos, além de ter garantia de 3 anos.

Vale muito a pena comprar um teclado melhor, na época eu paguei 90 reais se eu não me engano, hoje acha o Wired 500 por uns 50 reais.

O meu próximo teclado vai ser esse que eu te recomendei, a menos que saia algum outro que me faça mudar de ideia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...